PENSAMENTOS BONS

Eu me perdoo!

- Pela minha inocência de ter acreditado nas falsidades do mundo: na doença, na tristeza, nos fracassos e dores.

- Por ter permitido que me ferissem, magoassem e, por todas as coisas que fiz, e depois me arrependi.

- Por ter encoberto com tantas inverdades, o Ser Perfeito e iluminado que Eu Sou.

- Pelas mentiras que andei dizendo sobre mim mesmo(a), tais como: estou doente, estou sem recursos ou, sou incapaz disto ou daquilo.... Ver mais

Sobre loucuras

Você não é louco. Loucos são os que sustentam relacionamentos falidos, os que pagam prestação de carro de luxo enquanto devem o aluguel, os que abandonam seus sonhos para viver de aparências. Você só é de verdade. E isso não é para qualquer um.

"Como um castelo de areia, tudo é temporário. Construa, cuide, aproveite. E quando chegar a hora, desapegue-se."

Jack Kornfield

Entregar-se confiantemente aos acontecimentos que fogem ao nosso controle, a respeito dos quais nada podemos fazer, é a maneira mais sábia de fluir com a corrente da vida, que sempre nos leva para a evolução e o crescimento interior, por mais que duvidemos disto.

Osho

Você tem uma vida inteira para tentar novamente e quantas vezes forem preciso! Se nem o que é bom dura para sempre, o que te fere há de durar menos ainda.

O mantra de hoje é: O que não me agrega, não me afeta. Estou bem, estou zen... E pra tudo que me faz sorrir eu digo amém.”

A energia que você espalha, é a mesma que você recebe. Distribua a melhor energia sempre. Pense Nisso!

"Pessoas não foram feitas pra levar escuridão. Pessoas vieram ao mundo pra irradiar claridade e iluminar o caminho dos demais. Que eu possa ser luz por onde eu passe."

Quando o sentimento de gratidão aflora em seu ser é quando você começa a sentir a presença de Deus à sua volta. E então, toda a sua energia se transforma em gratidão, todo o seu ser se transforma em agradecimento - você se transforma em verdadeira prece. Porque nada mais falta, e o mundo é perfeito e tudo está como deveria estar.