Mensagem do Dia!

Irmãos e irmãs, louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo! "No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus..." Gente, nessa 6ª Feira a Igreja celebra a solenidade do Sagrado Coração de Jesus e as Leituras nos fala do amor, da bondade e da atenção que o Senhor nos concede, mesmo diante dos nossos precalços...

Eis os pensamentos do seu Coração, que permanecem ao longo das gerações: libertar da morte todos os homens e conservar-lhes a vida em tempo de penúria...(Sl 32)

Oremos: Concedei ó Deus todo-poderoso, que, alegrando-nos pela solenidade do coração de vosso Filho, meditemos as maravilhas de seu amor e possamos receber, desta fonte de vida, uma torrente de graças. Por nosso senhor Jesus Cristo, vosso filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, conscientes de que o Senhor nos amou e acolheu desde sempre, e que esse amor provocou o nosso amor por Ele, vamos busca-lo sempre e sempre para que os nossos fardos sejam aliviados pelo seu julgo, que é de uma leveza divina sem igual, e gozemos da sua mansidão e humildade, fazendo-as nossa... Reflitamos!