O DIABO AGE SORRATEIRAMENTE

Hoje em dia o que mais notamos é pessoas que não vão à igreja por diversos motivos que o diabo coloca na vida de cada um, para que ele abandone o caminho de Deus e comece a caminhar em seu caminho, em busca de nada, do vazio, da alegria que somente é no começo e depois vem o desprezo das pessoas, dos amigos ficando somente quem tem interesse em querer outras coisas além da amizade, por isto nunca devemos deixar de frequentar a Igreja deixar de lado a Deus para seguir o diabo que anda levando para o seu reino pessoas que se desviaram e seguiram o seu caminho.

Ontem quarta-feira, dia 21/06/2017, o Pastor Robson falou uma coisa muito interessante, que me deixou mais feliz ainda, ele falou a seguinte frase que temos que repreender em nossa vida, MAS VALE UM PÁSSARO NA MÃO DO QUE DOIS VOANDO, estamos todos errados quando dizemos isto, devemos sim dizer com o coração, com a mente e com o desejo sempre de querer EU QUERO MUITO PÁSSAROS EM MINHA MÃO, pois assim eu verei o lindo voos dos pássaros e sentirei que em cada pássaro encontra-se um anjo de Deus a nos guiar, a me observar e a cuidar de mim, pois quando temos estes milhões de pássaros temos o coração puro e purificado, cheio de Cristo.

Muitas das vezes encontramos em nosso caminho pessoas que tentam nos tirar do caminho, dizendo que estamos indo na igreja interessado em outras coisas, eu vou sim a igreja interessado em outras coisas, em mudar a minha vida, em tirar tudo de ruim que tenho dentro de mim, e de pedir sempre a Deus que coloque no caminho certo as pessoas que eu amo, e o meu interesse maior na igreja é buscar a Deus é o interesse maior que eu tenho por Ele, e sei que nunca vai me faltar.

Estava doente, com muita dor nos rins, num domingo fui na igreja e orei, cheguei em casa e comecei a orar novamente, clamei, pedi, chorei, pedi a Deus a cura pois tinha 2 dias que eu não urinava, e isto estava me incomodando e eu fui percebendo que algo estava acontecendo comigo.

Pedi a Deus no meu clamor, que fosse da vontade D’Ele que me mandasse o seu anjo para me curar, chorando e pedindo, orando e orando, fui percebendo que um

Anjo como se fosse uma bola de algodão começou a circular sobre mim, no meu quarto, aonde eu ia à noite, e logo eu percebi que o meu pedido tinha sido atendido por Deus, então eu falei para aquele anjo se ele fosse realmente o anjo de Deus que Ele me tocasse e me curasse, logo eu senti a sua mão me tocando, como que estivesse fazendo uma operação em mim, senti que a cada toque, a minha dor sumia, depois de alguns minutos senti aquela vontade de ir ao banheiro e por Honra e Glória do Senhor eu fui curado, sentindo que minhas dores sumiram, sentindo apenas por uns dias uma dor no lugar aonde ele tocou, por muitos dias este Anjo esteve comigo, quando eu deitava ele ficava a cuidar de meu sono e de me proteger do mal, do diabo.

Hoje em dia não podemos ter somente uma vida espiritual sozinho, devemos seguir a Deus a dois, pois a vida no Espírito é como uma semente, aonde precisamos fazer com que ela seja plantada num terreno fértil para que possa dar bons frutos e crescer com Deus mais forte ainda em nossa vida.

A cada dia que vamos na Igreja, sentimos que estamos levando está nossa vida espiritual muito a sério, e ao mesmo tempo temos que fazer com que este ambiente crie mais e mais raízes para que no futuro ele possa dar bons frutos para todos que estiverem conosco na Igreja, e devemos deixar que a semente que Deus está semeando dentro de nosso coração possa nascer, crescer e multiplicar em nosso coração.

Hoje em dia encontramos muitos irmãos enfraquecidos que se desviam da Igreja ou deixam de ir na Igreja por desinteresse ou por cansaço ou algo mais, e fazendo isto o que estamos fazendo a nós mesmos é tomarmos uma das piores atitudes em nossa vida que é ir contra Nosso Senhor Deus, deixando em posição secundária, e ao mesmo tempo colocando Deus em segundo plano em nossas vida, coisa que Ele nunca fez e vai fazer é colocar a gente em segundo plano, por isto nunca devemos deixar de ir a Igreja por falta de tempo, por cansaço, por preguiça, a presunção e o mundanismo este sim é o pior de todos.

Existe uma realidade que é dita que um cavalo quando puxa uma carroça ele consegue puxar uma tonelada, mas quando ele vai se unir a outro cavalo, aí sim ele puxa muito mais tonelada, assim somos nos na Igreja quando mais unidos ficarmos puxaremos mais e mais almas para Deus, e aí sim estamos demonstrando a força e a fé que vamos ter em nossa vida.

Sei que vou ser criticado por este texto, que sou uma pessoa que não entende da Palavra e o que eu faço na Igreja, mas hoje em dia o que descobri em minha vida, escutando o Pastor Robson pregar é que sem Deus nada somos e que não devemos abandonar a Deus por nada deste mundo, não devemos deixar que o cansaço nos derrube e nos desanime, deixamos de lado tudo que é super - fulo em nossa vida e façamos com que a cada dia a nossa fé seja aumentada em nome de Jesus para que possamos juntos derrubar este maldito diabo de nossas vidas.

PROVÉRBIOS 4 – 1,2.

1 - Ouvi, filhos a instrução do Pai

E estais atentos para conhecerdes

O entendimento;

2 -Porque vos boa doutrina;

Não deixeis o meu ensino.

Comendador Marcus Rios

Poeta Iunense – Acadêmico –

Membro Efetivo da Academia Iunense de Letras ( AIL )

Membro Efetivo da Academia Marataizenses de Letras

Embaixador da Paz

Poeta do Amor

Marcus Rios
Enviado por Marcus Rios em 22/06/2017
Código do texto: T6034084
Classificação de conteúdo: seguro