83ª DE 500ªs REFLEXÕES: SINAL DE ALERTA !!! – 3
 
Repetindo o que anteriormente disse:

Conforme o teocentrismo (cristão), do qual faço parte), DEUS É CRIADOR DE TODAS AS COISAS, SENDO O CENTRO DE TUDO... ELE É O MEU SENHOR...

E, espero que ELE (DEUS) possa ser O SENHOR de cada ser humano que criou...

Além do está escrito que “TUDO ERA MUITO BOM” (Gênesis 1:31), DEUS inspirou o autor do texto à fazer um alerta:

“TOMOU, POIS, O SENHOR DEUS AO HOMEM E O COLOCOU NO JARDIM DO ÉDEN PARA O CULTIVAR E O GUARDAR.

E O SENHOR deus lhe deu esta ordem: DE TODA ÁRVORE DO JARDIM COMERÁS LIVREMENTE,

MAS DA ÁRVORE DO CONHECIMENTO DO BEM E DO MAL NÃO COMERÁS, PORQUE, NO DIA EM QUE DELA COMERES, CERTAMENTE MORRETÁS”
(GÊNESIS 2:15–17).

Antes de dizer qualquer coisa, vamos fazer uma pausa para reflexão, no sentido de termos tanto esse que vos escreve, quanto cada leitor, possa refletir um pouco mais sobre O SINAL DE ALERTA DE DEUS AO SER HUMANO...

Continuando direi, não é fruto de algum imaginômetro, mas, está escrito que o ser humano, desde muito tempo (no início da criação), já tinha inveja de DEUS desobedecendo e fazendo suas próprias escolhas.

No próximo texto, continuarei com o texto Gênesis 3:6–19, que relata a queda do homem (consequência de nossa triste, pobre e podre realidade...

CONTINUA...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 17/05/2017
Código do texto: T6001736
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.