54ª DE 500ªs REFLEXÕES: O 28 DE ABRIL E A FARINHA DA MESMA SACA ...



Cresci, pensando começar sendo vereador, mas, sai da terra querida e vim pra verdes arcos (onde estou)... Consciente que, apesar de militante esquerdista, não mais alimentava o sonho de enveredar no caminho da política partidária...

HOJE, ENTENDO TER SIDO MELHOR, AFINAL, A TRISTE, POBRE E PODRE REALIDADE NOS MOSTRA QUE POLÍTICA PARTIDÁRIA TEM CHEIRO DE PIZZA E, FACILMENTE AFASTA DA VERDADE...

ANALISANDO ALGUNS TEXTOS DA BÍBLIA, COMPREENDO QUE DEUS TEM PROPÓSITOS NAIS ELEVADOS E MAS RELEVANTES, BASTA CRER E, BUSCAR DIREÇÃO EM DEUS...

É LÓGICO QUE A FRAGILIDADE DO SER HUMANO NÃO O IMPEDE DE QUERER PUXAR DEUS DO TRONO DE GLÓRIA ONDE VIVE, MAS, SE DEUS QUISER ELE SERÁ SEMPRE UMA PRIORIDADE NA VIDA DO SER HUMANO...

Está Escrito:

Respondeu–lhe JESUS: EU SOU O CAMINHO, E A VERDADE, E A VIDA; NINGUÉM VEM AO PAI, SENÃO POR MIM (João 14:6).

E CONHECEREIS A VERDADE, E A VERDADE VOS LIBERTARÁ(João 8:32).

SE, POIS, O FILHO VOS LIBERTAR, VERDADEIRAMENTE SEREIS LIVRES (João 14:36).


Cá entre nós, olhando o cenário politiqueiro do país, em termos de partidos políticos e de candidatos, dou uns pelos outros sem querer nada em troca: É tudo farinha da mesma saca (ruim, pra variar)...

O certo é que se alguém perde (alguma coisa), é o povo que estiver na ativa... Por exemplo: com essa espécie de protesto realizado ontem (28/04/2017 – quem precisava de transporte pra ir trabalhar, passou um sufoco grande...

Temezinho, nada temente a DEUS (como sempre), achando que falava pra algum auditório, disse que o povo se manifestou livremente.... Se não faço do ouvido pinico (pra ouvir TEMER), pouco importa o que ele possa ter achado...

UMA COISA É CERTA: DE LONGE É O PIOR REPRESENTANTE DO POVO... Acho mesmo que é merecedor de óleo de peroba pra passar na cara de pau... É ruim de doer, e somente chegou onde chegou, por causa da tal aliança pra o lulubeca ganhar votos do PMDB (partido de gente ruim como o cheque das arábias ali sarinhei (do tudo pelo social e do famigerado selo pedágio pra consertar buracos nas estradas)....

Pessoas trouxas ainda vão na onda de lulubeka ou outros políticos que se apresentam pedindo votos e dizendo que são salvadores da pátria – sabem manipular a massa alienada, como bons moços (se fosse possível tirar os defeitos) - desculpem amigos que discordam, mas é uma forma de pensar... Sempre desconfiei de quem defende pseudos democratas... Possivelmente nem pagam de forma justa seus empregados(as) domésticos...

O regresso nacional tem muita gente fantasiada de democrata, querendo fazer pessoas de bobas..

CONTINUA...


































































































 
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 29/04/2017
Reeditado em 30/04/2017
Código do texto: T5985132
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.