Oração dos inocentes.

Oração dos inocentes.

“ Jesus, chamando uma criança, colocou-a no meio deles.”

“E disse: “Com toda a certeza vos afirmo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças, de modo algum entrareis no Reino dos céus.” (Mateus 18 – 1:2)

Somos crianças e não guardamos em nossos corações as mágoas e as dores dos homens e do mundo.

Nós não sabemos o que significa inveja, não desejamos o mal para ninguém.

Tal qual uma borboleta queremos voar livres nas asas da boa imaginação.

Queremos uma família em paz. Queremos ver o sorriso de nossos pais e irmãos.

Precisamos que nos estenda a sua mão para nos dar o que precisamos e não o que queremos.

Queremos brincar e estudar. Nós não precisamos de celulares, mp4 ou vídeos games, mas precisamos tão somente da sua atenção, do seu carinho, do seu amor.

Somos pequenas flores do jardim de Jesus e gostaríamos que nos ensinassem com paciência as verdades do Senhor.

Ainda somos tímidos, somos inocentes em palavras e atos, mas em nossos pequenos corações já brotam palavras de súplicas e agradecimentos ao Pai Eterno.

Perdoem o nosso pouco conhecimento das palavras de Deus, mas já sabemos que o Senhor se agrada daqueles que o amam e conversam com ele em orações.

Vamos orar e clamar a Jesus para nos ajudar. Convidamos a igreja a orar por todas as crianças em toda a terra.

Vamos orar pelas crianças de pais separados.

Vamos orar pelos órfãos em todo o mundo.

Vamos orar para as crianças africanas que passam fome e sede.

Vamos orar para as crianças que são maltratadas em suas casas.

Vamos orar para as crianças jogadas nas ruas.

Vamos orar para as crianças obrigadas a trabalhar.

Vamos orar para as crianças pobres das favelas.

Vamos orar para as crianças índias.

Vamos orar paras crianças que sofrem com as guerras.

Vamos orar para as crianças deficientes que além da própria dor ainda sofrem com os preconceitos da sociedade.

Vamos orar para que a sociedade de um modo geral regue as flores da infância com amor, para que cresçam homens fortalecidos e tementes a Deus.

Queridos irmãos, orem por nós e nosso ministério. Nós somos pequenas pedras preciosas da coroa do Rei, o nosso Rei Jesus. Cristo.

Para reflexão:-

Depois trouxeram crianças a Jesus, para que lhes impusesse as mãos e orasse por elas. Mas os discípulos os repreendiam.

Então disse Jesus: "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas". (Mateus 19 – 13:14”

A graça e a paz sejam com todos os irmãos. Amém

Texto – Guilhermino Domingues de Oliveira com a graça do Senhor Jesus. 24 de abril de 2017.

Guilhermino
Enviado por Guilhermino em 25/04/2017
Código do texto: T5981099
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.