Comecem a rezar... pois tem Maluco na Casa Branca...

Noticias de que a sétima frota americana já passou pelo Canal do Panamá... com destino ao Mar do Japão... ou seja... acabou a brincadeira como o líder chuck o boneco assassino... da Coréia do Norte!!!

Esse movimento coincide com a intenção de Washington de promover sua capacidade defensiva na região frente às ambições nucleares da Coreia do Norte.

Fontes do Pentágono confirmaram à "CNN" que o almirante Harry Harris, chefe do Comando do Pacífico, ordenou a mobilização do porta-aviões e toda a sua frota de ataque em águas próximas da península coreana.

"O comando do Pacífico dos Estados Unidos ordenou ao grupo aeronaval do porta-aviões USS Carl Vinson que se mobilize como medida prudente para manter sua disposição e presença no Pacífico", explicou o porta-voz Dave Benham.

"A principal ameaça na região continua sendo a Coreia do Norte, devido a seu temerário, irresponsável e desestabilizador programa de testes de mísseis e a sua busca de armamento nuclear", acrescentou.

Movimento ocorre poucos dias depois de os EUA bombardearem uma base na Síria, que, segundo o presidente Donald Trump, teria lançado os aviões que atacaram rebeldes com misseis químicos, matando mais de 80 pessoas.

O USS Carl Vinson, sob o controle da Terceira Frota suspendeu uma visita planejada para a Austrália.

O envio do porta-aviões ocorre na semana em que Donald Trump recebeu na Flórida o presidente chinês Xi Jinping, e ambos discutiram a necessidade de evitar novas provocações de Pyongyang.

Nota do divulgador... foi assim na invasão da Baia dos Porcos começou a guerra do Vietnã... pelo então presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy!!!