45ª DE 500ªs REFLEXÕES: ENSINE A CRIANÇA NO CAMINHO EM QUE DEVE ANDAR!!!

ACHO QUE SOU MEIO DEVAGAR, POIS ACHAVA QUE O PESSOAL AINDA PROCURAVA POKEMON E A BOLA DA VEZ É UMA TAL DE BALEIA AZUL...

CONFORME A OPINIÃO DE ALGUNS, SERIA UMA ESPÉCIE DE PACTO DA MORTE....

POR UM LADO SE VÊ FALTA DE PROPÓSITOS DE JOVENS; POR OUTRO LADO, ATEÍSMO EM DOSE GRANDE E UMA COMPLETA FALTA DE PROPÓSITO DE ADULTOS QUE NÃO SEGUEM PROVÉRBIOS 22:6 - ENSINA A CRIANÇA NO CAMINHO EM QUE DEVE ANDAR, E, AINDA QUANDO FOR VELHO, NÃO SE DESVIARÁ DELE...

ME DESCULPEM, QUEM NÃO CONCORDA MAS, FILHOS SÃO PRESENTES DE DEUS COMO FLEXAS NA MÃO DO GUERREIRO (SALMOS 127:3-4)...

AOS CRISTÃOS PERGUNTO: JÁ JEJUOU E OROU PELOS FILHOS - A MELHOR COISA QUE PUDE FAZER ERA QUANDO ANTES DE ORAR COM ELES, LIA A BÍBLIA COM ELES...

AOS NÃO CRISTÃOS PERGUNTO: ANDA APENAS PROCURANDO POKEMON COM ELES OU ENSINOU ALGUMA LIÇÃO DE FUNDO MORAL???

SERÁ QUE APENAS SABEMOS FALAR QUE A SOCIEDADE E O DESGOVERNO SÃO RUINS???

CÁ ENTRE NÓS, A VIDA NÃO DEVE SE RESUMIR A TER FILHOS POR STATUS, PORQUE OUTRAS PESSOAS TÊM FILHOS... LEMBRE QUE SÃO COMO SEMENTES, ESPALHANDO NOSSA HISTÓRIA ATRAVÉS DO TEMPO... NÃO FOSSE ISSO, COMO TERÍAMOS VINDO A EXISTIR???...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 19/04/2017
Código do texto: T5974791
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.