Pastores: Não fomos chamados para "excluir" ovelhas! Fomos chamados para dar a vida por elas!

"Certamente vocês sabem que são o templo de Deus e que o Espírito de Deus vive em vocês. Assim, se alguém destruir o templo de Deus, Deus destruirá essa pessoa. Pois o templo de Deus é santo, e vocês são o seu templo." 1 Coríntios 3:16,17

O SENHOR JESUS não mandou nenhum líder religioso metido a santarrão à excluir membros de suas denominações! Ele mandou dar é a vida por elas!

As denominações são dirigidas pelos seus líderes religiosos, mas a igreja é dirigida pelo SENHOR JESUS!!! Ele é O Dono dela, e não meros líderes religiosos!!!

Ele não deu ordens e nem autorização à nenhum líder religioso para "matar ovelhas", excluindo-as de seus templos ou denominações!!!

JESUS deu ordens para não arrancar "o joio" mas mandou deixa-los ali para outro responsável pela separação, e estes NÃO são nenhum líder religioso!!!

Segue o texto de Mateus 13:26-30: Quando as plantas cresceram, e se formaram as espigas, o joio apareceu. Aí os empregados do dono das terras chegaram e disseram: “Patrão, o senhor semeou sementes boas nas suas terras. De onde será que veio este joio?” — “Foi algum inimigo que fez isso!”, respondeu ele. — E eles perguntaram: “O senhor quer que a gente arranque o joio?” — “Não”, respondeu ele, “porque, quando vocês forem tirar o joio, poderão arrancar também o trigo. Deixem o trigo e o joio crescerem juntos até o tempo da colheita. Então eu direi aos trabalhadores que vão fazer a colheita: ‘Arranquem primeiro o joio e amarrem em feixes para ser queimado. Depois colham o trigo e ponham no meu depósito.”

NÃO interessa os motivos, seja por causa de brincos, tatuagens, roupas, cabelo, rebeldia, etc, NÃO temos ordens para excluir estas pessoas do nosso meio, pois O SENHOR não olha pelas aparências, mas sim pelo coração de cada um em particular!!!

Mas o Senhor disse: — "Não se impressione com a aparência nem com a altura deste homem porque não julgo como as pessoas julgam. Elas olham para a aparência, mas eu vejo o coração." 1Samuel 16:7

Veja o que vai acontecer com os líderes religiosos que excluíram e excluem as pessoas de "suas igrejas": SERÃO DESTRUÍDOS!!!

"Certamente vocês sabem que são o templo de Deus e que o Espírito de Deus vive em vocês. Assim, se alguém destruir o templo de Deus, Deus destruirá essa pessoa. Pois o templo de Deus é santo , e vocês são o seu templo." 1 Coríntios 3:16,17

Então o que devemos fazer pelas pessoas que O SENHOR JESUS coloca sob o nosso cuidado e responsabilidade?

"Sabemos o que é o amor por causa disto: Cristo deu a sua vida por nós. Por isso nós também devemos dar a nossa vida pelos nossos irmãos."

1 João 3:16

O nosso trabalho é pregar O Puro e Simples Evangelho da Graça do SENHOR JESUS e quem tiver ouvidos, que ousa bem e obedeça o que O Espírito diz às igrejas!!! ( Apocalipse 2:7 )

Que todos os Pastores, levantados pelo SENHOR JESUS para cuidar de SUA igreja, não sejam mais "assassinos de ovelhas", mas que as trate com amor e cuidado sempre, lembrando que, quem os conduzirá à Salvação Eterna, não será meros seres humanos com "força e violência", mas pelo Espírito do SENHOR!!!

"O bom pastor dá a vida pelas ovelhas." João 10:11

Graça e Paz do SENHOR JESUS, que é o nosso Conselheiro Maravilhoso, Deus Poderoso, Pai Eterno e Príncipe da Paz!!! ( Isaías 9:6 )

Apóstolo Cavalcanti e Escrituras Sagradas
Enviado por Apóstolo Cavalcanti em 17/04/2017
Reeditado em 17/04/2017
Código do texto: T5973652
Classificação de conteúdo: seguro