44ª DE 500ªs REFLEXÕES: A VIDA CRISTÃ NÃO DEVE SER COMO UM PROGRAMA DE AIDITÓRIO NA TV (?!) ...



No texto anterior: 43ª DE 500ªs REFLEXÕES: A VIDA NÃO É PROGRAMA DE AUDITÓRIO (NA TV)... Eu disse:
ENQUANTO A LISTA DOS DELATORES (DA LAVA A JATO), FAZ TREMER MUITA GENTE QUE VIVE NOS BASTIDORES DA FAMA, GRAÇAS AO FAMIGERADO SISTEMA DE MÍDIA EXISTENTE; NÓS CIDADÃOS COMUNS (DO MUNDO REAL) CONTINUAMOS TRANQUILOS (LIMITADOS AO ANONIMATO EM QUE VIVEMOS),
MESMO SENDO MUITOS, NA TAL LISTA, NÃO CONSTA O NOME DE NENHUM... E ISSO DEVE LEVAR NOSSA TRISTE, POBRE E PODRE SOCIEDADE A PENSAR DE FORMA RACIONAL AO INVÉS DE ACHAR QUE CRÊ EM DEUS, ENQUANTO VIVE COMO SE DEUS NÃO EXISTISSE...
COMO EXEMPLO QUE NÃO SE FALA POR FALAR QUE NOSSA TRISTE, POBRE E PODRE SOCIEDADE DIZ CRER EM DEUS, VIVENDO COMO SE DEUS NÃO EXISTISSE, ESTAMOS NUMA ÉPOCA DE TANTA CORRUPÇÃO DE CARÁTER CRISTÃO, QUANTO EXSTE CORRUPÇÃO NO MUNDO POLÍTICO...
ESTÁ ESCRITO (DISSE JESUS):
PASSARÁ O CÉU E A TERRA, PORÉM AS MINHAS PALAVRAS NÃO PASSARÃO (MATEUS 24:35).
SE, CONTINUÁR DIZENDO CRER EM DEUS, VIVENDO COMO SE DEUS NÃO EXISTISSE, JESUS VIRÁ E O SER HUMANO FICARÁ...

Pra começo de conversa, nos programas de auditório (na TV), é tudo politicamente correto... Como exemplo, direi que há quase 50 anos eu ainda era criança, e um dos programas de auditório (da época) ainda existe hoje, sendo (em algumas coisas), parecido com o formato atual...
Lembro que na época, morava na minha terra, e ouvia alguns parentes dizerem que o apresentador seria o maior químico do país (porque transformava o domingo em merda”...

Penso que em nossos dias, pessoas não estão pensando de forma racional, é tanto que se compra em suaves prestações (que não acabam nunca), qualquer coisa (sem utilidade) apenas para mostrar que tem, com o dinheiro que não se tem (é apenas u m cartão de crédito que faz a pessoa sonhar que tem um limite de comprar) assim, todos ficam endividados

SERÁ QUE ISSO SERIA ESSENCIAL???
E O CARÁTER E A SICERIDADE ONDE FICAM???
JESUS CRISDTO VEM E VOCÊ FICA???
COELHO (COM SEUS OVOS DE CHOCOLATE OU CORDEIRO COM O SANGUE QUE LAVA DE PECADOS???
DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 17/04/2017
Código do texto: T5972917
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.