Momentos Simples

Nos momentos mais simples sabe, nos detalhes que esse mundo nos traz. E você acorda de manhã e esquece de agradecer somente por estar ali, mas com a correria dessa vida você se levanta rapidamente para ir trabalhar, mas hoje eu quero te mostrar algumas coisas e te peço para me acompanhar até o final desse texto.

Olha, você já reparou esse seu rosto? Seu sorriso? Sabia que ninguém há como você e que para que isso acontecesse Deus teve que caprichar muito, então eu quero que você saiba que é única para mim, para Deus, para o mundo e isso me faz te admirar muito.

Quero te convidar para algo, mas quero que fique como um compromisso... Ora comigo hoje? Meia noite ou antes de você ir dormir, pois sei que você precisa em alguma área, mas quero que seja diferente sabe, quero que seja sincero, quero que você sinta o Pai, sinta o Espirito Santo tocando você. Vou orar com você, vou estar pensando em você. E tudo o que você de repente possa estar sentindo vai passar.

Deus te abençoe. Te amo.

Trecho do livro: P.S Espirito Santo

PoetaVictor
Enviado por PoetaVictor em 16/04/2017
Código do texto: T5972800
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.