Jardim Cristocentrico
 
Tenho a vida como uma fruta que em busca de satisfazer-se dela só vai quem tem coragem.

No momento sou iludido pelas aparências ,assim como Eva foi. A diferença é que Eva teve coragem de tomar da fruta errada e deliciou-se ... Todavia ,eu, não tenho esta coragem ,pois já vejo à podridão disto.

Prefiro ficar aqui no jardim ,ainda que solitário ,falando a sós com Deus! Docilmente desfruto de uma vida que para alguns talvez seja morta, todavia, pelo texto bíblico, de fato eu estou morto: Não vivo eu ,mas Cristo vive em mim."

Dobre a lingua ,quem pensar que o crente não é feliz! Neste Edén Cristocentrico, o qual vejo pomares excelentíssimamente inenarráveis.

Prefiro os frutos daqui, apesar do desejável fruto daí; Mas oarei a Deus ,e ele me dará forças para eu resistir esta minha inclinação para o erro, e em dobro ser abençoadíssimo.

Se quissere ,ainda está em acesso o vivo e novo caminho. Achegar-se e tomar do fruto... Quem de fato tem coragem: eu, que estou aqui? ou alguém que está fora?

É fácil,hoje, dizer cobras e largatos a Deus; Amanhã, o jardim se fechará assim como a arca de Noé. E o ateu pra onde vai? Diluviar-se? Hem? sei que o ateu não acredita em nós cristãos assim como nos dias de Noé não acreditaram em sua mensagem. Sei que não acrditas; E se acreditas,então, por que estás assim, londe de Deus e o do caminho seu?!!

Ao procederes para este caminho. Tu, acharás a beira do caminho uma folha desse jardim com os dizeres: "Achegai-vos a Deus e ele se chegará a vós outros"

Na porta esta escrito: "Sede santos, porque eu sou santo.

Ao entrares surpreendido ficarás, porque aqui há àrvore de cujo fruto: "Deus é amor!
Ministério_Poético
Enviado por Ministério_Poético em 15/04/2017
Código do texto: T5971884
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.