TEOLOGIA AO ALCANCE DE SUAS MÁOS - 2 ...
 
 
NO TEXTO ANTERIOR: TEOLOGIA AO ALCANCE DE SUAS MÃOS... EU DISSE:

Em meu achômetro TEOLOGIA não é pra polêmicas, antes é como um tempero que DEUS usa pra abrir os olhos do ser humano pra que possa melhor entender o que ELE (DEUS) revelou...

Tudo o que está escrito é essencial ao ser humano, faltando apenas ser ensinado e aplicado – ESSE DEVE SER UMA DAS FUNÇÕES DO TEÓLOGO E DE QUEM SE DEDICA AO ENSINO NUMA IGREJA...

Entendo que (se DEUS nos concede o privilégio de aprender sobre teologia. SOMOS OLHOS, OUVIDOS, BOCA E BRAÇOS DO SENHOR AQUI NESSA TERRA ONDE ELE NOS COLOCA PRA AJUDAR PESSOAS A APLICCREM, SUA PALAVRA (A BÍBLIA SAGRADA)...

EM MEU PENSSÔMETRO, QUEM É CHAMADO POR DEUS NÃO É PRA SER FILHO DO DONO DO OURO E DA PRATA, ANTES PRA TER O PRIVILÉGIO DE SER ESCRAVO DE CRISTO – ESSE NEGÓCIO DE ANDAR DEITANDO E ROLANDO NO CHÃO NADA MAIS É DO QUE ENSINO DE FALSOS MESTRES E DEVE SER UM MODISMO DE MOMENTO (DA ERA GÓSPEL), DE QUEM NÃO TEM INTIMIDADE COM DEUS (SALMOS 25:14) E É ADÉPTO DO SALMOS 137:9 IMPRECATÓRIO PRA QUEM DIZ SER CRISTÃO SEM SER...

SE ALGUÉM DISCORDA, APRESENTE UMA SITUAÇÃO EM QUE JESUS ENSINOU ISSO, OU ONDE ISSO FPO SUGERIDO NO VELHO TESTA,EMTO...
QUE O SOBERANO DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS...

A EVIDÊNCIA DE QUE A TEOLOGIA É COMO UM TEMPERO QUE PODE MELHORAR NA SOCIEDADE A COMPREENSÃO SOBRE O QUE ESTÁ ESCRITO E, A MÁ APLICAÇÃO QUE SE FAZ DA TEOLOGIA PODE SER COMPROVADA EM NOSSO DIA–A-DIA, ATRAVÉS DE CONCEITOS ERRADOS OU EQUIVOCADOS DE PSEUDOS EVANGELISTAS QUE SE DEIXAM MANIPULAR PELO INIMIGO DE DEUS....

SE VOCÈ PENSAR UM POUCO QUE DIZEM QUE SOMOS MILHÕES DE EVANGÉLICOS NO PAÍS E NA VERDADE O PAÍS PARECE PIOR, SEM ÉTICA, CHEIO DE JEITINHOS, FALCATRUAS E PROPINAS...

CERTAMENTE ISSO NUNCA ESTEVE NO CORAÇÃO DE DEUS QUANDO DEUS PENSOU NO SER HUMANO...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 26/03/2017
Código do texto: T5952758
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.