TEOLOGIA AO ALCANCE DE SUAS MÁOS ...

Em meu achômetro TEOLOGIA não é pra polêmicas, antes é como um tempero que DEUS usa pra abrir os olhos do ser humano pra que possa melhor entender o que ELE (DEUS) revelou...

Tudo o que está escrito é essencial ao ser humano, faltando apenas ser ensinado e aplicado – ESSE DEVE SER UMA DAS FUNÇÕES DO TEÓLOGO E DE QUEM SE DEDICA AO ENSINO NUMA IGREJA...

Entendo que (se DEUS nos concede o privilégio de aprender sobre teologia) SOMOS OLHOS, OUVIDOS, BOCA E BRAÇOS DO SENHOR AQUI NESSA TERRA ONDE ELE NOS COLOCA PRA AJUDAR PESSOAS A APLICAREM, A PALAVRA DE DEU (A BÍBLIA SAGRADA) - ÀS SUAS VIDAS...

EM MEU PENSSÔMETRO, QUEM É CHAMADO POR DEUS NÃO É PRA SER FILHO DO DONO DO OURO E DA PRATA, ANTES PRA TER O PRIVILÉGIO DE SER ESCRAVO DE CRISTO – ESSE NEGÓCIO DE ANDAR DEITANDO E ROLANDO NO CHÃO NADA MAIS É DO QUE ENSINO DE FALSOS MESTRES E DEVE SER UM MODISMO DE MOMENTO (DA ERA GÓSPEL), DE QUEM NÃO TEM INTIMIDADE COM DEUS (SALMOS 25:14) E É ADÉPTO DO SALMOS 137:9 IMPRECATÓRIO PRA QUEM DIZ SER CRISTÃO SEM SER...

SE ALGUÉM DISCORDA, APRESENTE UMA SITUAÇÃO EM QUE JESUS ENSINOU ISSO, OU ONDE ISSO FPO SUGERIDO NO VELHO TESTA,EMTO...

QUE O SOBERANO DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 26/03/2017
Código do texto: T5952661
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.