SEM FÉ / MENSAGEM RELIGIOSA

“ Sem Fé, é impossível agradar A Deus “ Hebreus 11-6

Louvado Seja Deus !

O Evangelho de Mateus ( Mateus 14: 22- 32) narra com detalhes , Jesus Caminhando sobre o mar.

Depois da multiplicação dos pães e peixes, Alimentando quase cinco mil pessoas, Jesus Manda que os discípulos subam num barco, enquanto Ele Despede a multidão., Indo depois Orar.

Já ia o barco no meio do mar, quando O Mestre Dirigiu-se ao encontro dele.

Diz-nos o texto que era noite, o vento açoitava a embarcação e eles tiveram medo. Ao verem Jesus Caminhando em sua direção, pensaram tratar-se de um fantasma, mas logo foram tranqüilizados Pelo Senhor.

Pedro, o mais afoito de todos, pediu para ir juntar-se A Ele, andando sobre as águas também e começou até bem, a aventura.

Mas eis que a turbulência do mar assustou-o de tal forma, que começou a afundar. Clamou então por socorro e logo foi atendido. Mas ouviu DE Jesus: ( Mateus 14: 31 in fine ):

"_ Homem de pouca fé, por que duvidaste ?"

Parece que a todo momento estamos a ouvir isso. Diante das vicissitudes da vida, mergulhados em angústias e temores, deixamos de olhar Pra Jesus e nos sentimos submergir mais e mais . É quando recebemos A Repreensão De Cristo: Por que duvidar ?

É preciso pois, entender que nos aproximando De Deus, devemos crer e confiar que Ele “É Galardoador dos que O buscam”: (Hebreus 11- 6 ).

E quando em meio às tribulações, teremos Os Braços De Jesus Que sempre Foi e sempre Será o nosso Amado Protetor.

Que Deus nos Ajude !

************************************************************

Esther Lessa
Enviado por Esther Lessa em 25/03/2017
Reeditado em 25/03/2017
Código do texto: T5951591
Classificação de conteúdo: seguro