PSEUDO REPRESENTANTES DO POVO = PATRÕES EXPLORADORES ...


No texto anterior: 31ª DE 500ªs REFLEXÕES: O SER HUMANO ATIRA CONTRA SI MESMO!!! Eu disse:

Como exemplo, analiso o que acontece em nossa triste, pobre e podre sociedade, especialmente, na classe política:
É comum, se dizer representante do povo em época eleitoral, quando se pede votos, virando as costas ao povo, após a época eleitoral...
ESTOU ACOSTUMADO A NÃO TER REPRESENTANTES, NEM ANDAR MENDIGANDO FAVOR DE POLÍTICO ALGUM – ESPERO MORRER SEM FAZER TAL COISA, APESAR DE TER O COSTIME DE IRONIZAR A CLASSE POLÍTICA – INCLUSIVE, EXISTE PELO MENOS DUAS CLASSES DE PESSOAS QUE NÃO QUERO VER: BANDIDO FORA DA PRISÃO E CANDIDATO PEDINDO VOTOS...

ENTENDO QUE, CONFORME DIZEM, O SER HUMANO É A ESPÉCIE QUE ATIRA CONTRA SI MESMO... POR ISSO SE FAZ NECESSÁRIO, COM URGÊNCIA MAIOR COERENCIA NA MANEIRA DE FALAR, SABENDO QUE DE NADA ADIANTA FALAR SEM LEVAR A SÉRIO O QUE DIZ OU OUVIR SEM CONSIDERAR O QUE OUTRA PESSOA DISSE...

Na realidade, com a extinção de direitos trabalhistas, com parlamentares sendo, por nós (eleitores) vistos apenas como PARA LAMENTARES... ALTOS ÍNDICES DE VIOLÊNCIA, FALCATRUAS E COISAS SEMELHANTES; nosso triste e pobre país está regredindo a olhos vistos, de forma que, estamos voltando à época da escravidão, com a diferença que não será preciso os famigerados navios negreiros transportando africanos... NOSSOS NETOS, BISNETOS E PROVÁVEIS TATARANETOS FARÃO PARTE DA NOVA CLASSE DE ESCRAVOS...

OLHANDO PARA DENTRO DE MIM, VEJO QUE A LAMENTÁVEL REALIDADE DA PERIFERIA E TODOS DA CLASSE DE EXCLUÍDOS DA SOCIEDADE CONTINUARÃO QUE NEM CACHIMBO, LEVANDO FUMO...

QUANDO LEIO A BÍBLIA E PENSO SOBRE O QUE PODERIA ESTÁ NO CORAÇÃO DE DEUS QUANDO PENSOU (E CRIOU) O SER HUMANO, CHEGO À CONCLUSÃO QUE NÃO FOI PARA TAL COISA QUE DEUS CRIOU UMA GERAÇÃO ESNOBE, INDIFERENTE, INSENSÍVEL, DESOBEDIENTE, ETC...

PARA NÃO PARECER PROLIXO, CITARIA APENAS DUAS OU TRÊS COISAS:

PRIMEIRA:
E PLANTOU O SENHOR DEUS UM JARDIM NO ÉDEN, DA BANDA DO ORIENTE, E PÔS NELE O HOMEM QUE HAVIA FORMADO (GÊNESIS 2:8).
OBSERVAÇÃO: DEUS NÃO CRIOU O SER HUMANO DE QUALQUER FORMA, COLOCANDO–O NUM LUGAR QUALQUER PARA SE VIRAR...

SEGUNDA:
DISSE MAIS O SENHOR DEUS: NÃO É BOM QUE O HOMEM ESTEJA SÓ: FAR–LHE–EI UMA AUXILIADORA QUE LHE SEJA IDÔNEA (GÊNESIS 2:18).
OBSERVAÇÃO: ESSA EXPRESSÃO “AUXILIADORA IDÔNEA” SIGNIFICA QUE O QUE FALTASSE NELE, ELA COMPLETARIA E VICE–VERSA...
VALE SALIENTAR: DEUS FEZ À MULHER RETIRANDO UMA COSTELA DO HOMEM (GÊNESIS 2:21) – NÃO RETIROU UM OSSO DA CABEÇA (PARA QUE A MULHER MANDASSE NO HOMEM), NEM RETIROU UM OSSO DO PÉ (PARA QUE O HOMEM PISASSE À MULHER), MAS, RETIROU UM OSSO DO LADO PARA QUE ESTIVESSEM LADO–A–LADO...

TERCEIRA: DISSE JESUS:
PELAS TUAS PALAVRAS, SERÁS JUSTIFICADO E, PELAS TUAS PALAVRAS, SERÁS CONDENADO (MATEUS 12:37).
OBSERVAÇÃO: TEOLOGICAMENTE, REAFIRMAMOS QUE, CONFORME O QUE DE DEUAS SE PODE CONHECER, JUSTIFICAÇÃO OU CONDENAÇÃO CONSIDERANDO A VIDA DO SENHOR JESUS CRISTO (ISAÍAS 53). NÃO SE CONSIDERA JUSTIFICAÇÃO CONFORME O PADRÃO DO JEITINHO BRASILEIRO, QUANDO PSEUDO REPRESENTANDES CONSIDERAM CONVENIÊNCIAS DE MOMENTO, EM NOME DE “SEUS” INTERESSES...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 23/03/2017
Código do texto: T5949709
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.