Não podemos!

Não podemos nos prender no passado, mas olhar sempre no presente e não se preocupar com o futuro, mas acreditando que o presente contribuirá para o futuro. É provável que você tenha sofrido e continue a sofrer com algo relacionado com o passado, talvez isso tenha feito com que você tenha deixado de ser feliz, para sentir-se infeliz e triste. Veja, que não referi que você passou a ser infeliz ou triste, e sabe porque não usei essas expressões de “Ser”? Porque, acredito que estar a sentir-se infeliz ou triste, não é a mesma coisa de ser infeliz ou triste. Quando você se refere a si mesmo como sendo uma pessoa infeliz, está a personalizar esse estado, e considera que esse estado é permanente, mas digo-lhe que não é, isso é uma ilusão. E sabe por que razão não é infeliz? Porque nem você e nem ninguém está permanentemente 24/24 horas nesse estado de ser (infeliz). As suas emoções não são reações fixas às circunstâncias externas, elas emergem dos seus pensamentos, das suas crenças e das suas avaliações. Irmãos a certeza de sabermos que estamos fazendo as coisas certas nos constrange. Deus vos abençoe.

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 18/03/2017
Código do texto: T5945051
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.