SÓ ALEGRIA X ESPERANÇA SEMPRE - ...



A olhos humanos (sem DEUS), CARNAVAL É SÓ ALEGRIA e, ainda nem chegamos ao carnaval, a mesma mídia que passa o cotidiano noticiando relatando sobre mortes, roubos e violência (de todos os níveis), divulga desde as primeiras horas do dia dezenas de marginais espalharam terror na cidade do Recife...

Por outro lado, da parte de DEUS, considerando o que está escrito (na Bíblia Sagrada): “Não olhe a vida pelo que deixastes de conseguir (conforme os padrões do ser humano); mas, pelas POSSIBILIDADES (por DEUS concedidas) que se nos apresentam a cada novo dia...

Lembre-se que muitos dos homens que ajudaram a construir o progresso científico e tecnológico chegaram a pensar que haviam “fracassado”... MAS, conforme está escrito:

“Se a nossa esperança em CRISTO se limita apenas a esta vida, somos os mais infelizes de todos os homens” (l Coríntios 15:19).
HOJE, assisti três ou quatro matérias (na tevê) que demonstram o quanto nossa triste, pobre e podre sociedade está desajustada...

É A MESMA TEVÊ QUE EM NADA EDIFICA UMA FAMÍLIA COM VALORES SAUDÁVEIS.... APRESENTANDO PROGRAMAS TIPO BBB E NOVELAS... E, NÃOFALO APENAS DE TEVES AO GOSTO DO FREGUÊS – TEMOS A TEVÊ DE QUEM PREGA TEOLOGIA DA PROSPERIDADE, QUE AGORA ESTÁ TRANSFORMANDO TEXTOS DA BÍBLIA EM NOVELAS QUE GERAM DINHEIRO PRA O DONO DA TEVÊ SEM CONFRONTAR PRINCÍPIOS OU VALORES DE UMA SOCIEDADE SEM DEUS...

CONTINUA...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 23/02/2017
Código do texto: T5921274
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.