Mensagem do Dia!

Irmãos e irmãs, louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo! "No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus..." Gente, sábado da 6ª semana do Tempo Comum, dia em que a liturgia nos dá a oportunidade de celebrarmos a memória de Nossa Senhora, nos fazendo lembrar de seu filho Jesus Cristo, elevemos louvores a ela por ter tido a disposição de, numa entrega total, pela fé, nos ter ensinado como deve se comportar o verdadeiro discípulo...

Todos dias haverei de bendizer-vos, hei de louvar o vosso nome para sempre. Grande é o Senhor e muito digno de louvores, e ninguém pode medir sua grandeza (Sl 144,1).

Oremos: Ó Deus Senhor do universo, dai-nos a inteligência de entender os vossos desígnios para que alimentados pela fé, sejamos veículo de vossa satisfação, vos servindo. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, só com o robustecimento da fé em nosso coração, teremos a condição de buscarmos satisfazer a vontade de nosso Pai, que está no céu... Tenhamos a postura de Jesus Cristo como exemplo ímpar para alicerçar a postura do discípulo... Reflitamos!