EU TE AMO VOCÊ CRER?

POEMA PARA MEUS IRMÃOS DO CÉU: Vanderley FilHo e Beatriz C. Bandeira e Sandy Costa Lima e Seungmy Oppa e Angélica Maria e Izabel Freire DEUS NOS ABENÇOE E QUE NÓS TENHAMOS ÂNIMO COMO CRISTÃOS E MAIS FÉ NO MÍLAGRE DE UM CORAÇÃO CONVERTIDO...

EU TE AMO VOCÊ CRER?

Jesus Cristo me falou assim:

Ainda que caias te estendo a mão.

Sou eu essa água e o fogo que queima por dentro.

Só a mim pertence a força e o poder.

Existe uma força que move meu pensamento maior que o mundo e mais poderoso que o inferno, braço potente que quebra as cadeias de ferro do Inferno.

E lembra que sou General e nunca perco uma guerra.

Despedaço o mal como um furacão.

Sou eu teu SENHOR e Deus o motivo de seres campeão.

Eu torno possível quando você crer.

Braço potente que quebra as prisões de ferro da incredulidade. Quem esteve comigo venceu nessa terra.

Quem tem no Céu a esperança de gozos Eternos em minha alegria é bendito.

Só a mim pertence a força e o poder.

Eu torno possível quando você exercita e aplica sua fé.

Quando o inimigo se levanta eu sou teu guerreiro.

Sou o começo e o fim da história.

Eu torno possível quando você decide crer em mim só em mim.

Existe uma força maior que as águas e o vento que ainda que tente eu entender não consigo por ser insondável.

Sou o Filho do Homem.

Sou tua Verdadeira Sabedoria.

Sou essa água e o fogo que inflama o Justo Amor.

Feroz e valente tu és Leão verdadeiro.

Sou a esperança dos humildes.

O Deus Pai o Deus Filho o Espírito Santo e a Glória.

Existe um poder maior que o cosmo e o infinito esse poder é JESUS CRISTO.

Ser pessoal que move as montanhas e diz não temas levante essa espada eu irei contigo não ti abandonarei.

Eu sou a cura de tuas feridas.

Sou a Glória do fraco e a ruina do soberbo.

Sou o Santo de Ysrael Sou a Glória da Jerusalém Celestial e Imaculada.

Eu sou a mais forte potência e não áh outra força.

Eu sou toda força do sangue e o poder deste nome eu torno possível quando você escolher crer.

Ainda que as correntes de bronze existam eu as despedaço.

Eu ti estendo a mão e se existe problemas eu sou a solução.

Eu torno real tua felicidade.

Eu te saro da solidão.

Sou o Senhor sobre a morte o Deus ínvisivel a força e o poder.

Sou o Deus Pai o Deus Filho o Espírito Santo e a Glória.

Deus me ama Ele é meu propósito é minha única resposta pra ensinar a amar.

Ele move meus pensamentos.

Ele quebra as corrente e destrói todas as prisões.

O poder que transforma.

Sou o Santo Espírito que te leva as alturas e ti faz vencer.

Entenda e ouça você é um(a) campeã(o).

Existe um poder acima de tudo que existe maior que todas as coisas um Deus que é a Verdade Pura e a Glória Santa.

Ele sara as feridas dos sentimentos que não foram resolvidos.

O Deus invisível o Eterno e Generoso em Bençãos.

Creia só é necessário escolher ter fé, pois ele está no controle de tudo do Universo.

Quando ele fala não temas filho(a) eu fico tranquilo(a) ele é o Guerreiro Perfeito.

Ele sara todas as chagas da tua vida.

Ele é o Amigo de Perfume fragrante da honestidade e dos carinhos ternos.

Eu sou o Leão Verdadeiro despedaço Satã com um violento furacão minha Santidade é sobre todo mal pra Vencer.

Meu amor por ti é inefável eu sou teu Salvador o teu forte Criador que zela por ti, por tua paz e alegria, você crer?

EU TE AMO filhinho(a) não temas ser honesto(a) e santo(a) perante mim. Amém.