Alçando vôo

Quando não conseguimos mais caminhar, Deus nos dá condições de voar...Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão

Isaías 40:31

Nossos pés estão tocando o chão, porém a fé nos alça as maiores alturas; Caminhar, para todos nós é natural porém voar é sobrenatural - enquanto estamos caminhando estamos vivendo das nossas próprias condições humanas, atrelados as crises e querendo superá-las com nossas próprias estratégias e pensamentos, desejando conquistar vitórias por méritos próprios; mas quando estamos voando estamos sendo e vivendo sob a influência do Espírito Santo em nós, que nos carrega e leva a um nível superior, experimentamos então o viver pela fé... voamos na certeza que estamos passando por cima de montanhas de dificuldades e problemas, olhamos as coisas pelo prisma de Deus, olhamos de cima para baixo, conseguimos enxergar com mais clarividência pois a visão também é sobrenatural, nossos olhos espirituais se abrem para uma perspectiva Divina e podemos compreender com mais nitidez os projetos de Deus em nossas vidas... toda a vez que Deus nos deixa "sem chão" é para mostrar que podemos ir além através da nossa fé, que podemos voar no espírito e sentir que nEle somos mais que vencedores - amo a Palavra de Romanos 8.28 - "todas as coisas cooperam juntamente para o bem daqueles que amam a Deus..." - nossa tendência quando estamos "sem chão" é querer nos segurar em algo palpável, nos prender em coisas que naturalmente estão a nossa volta, entretanto experimente se agarrar a fé, a fé no Deus do impossível, nAquele que faz infinitamente muito mais do que vc pode pensar ou imaginar - voe nas asas do Espírito Santo e visualize a mais linda de todas as paisagens - enxergue o céu!

Nira de Andrade
Enviado por Nira de Andrade em 16/01/2017
Código do texto: T5883906
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.