Mensagem #091: GPS - GODLY POWER SUPPLY


[DSP - DIVINO SUPLEMENTO POTENCIAL]


Uma das invenções modernas mais usada é o GPS.

A guiar milhões e milhões de condutores ao redor do mundo, este moderno invento orienta com bastante precisão carros, caminhões, navios, aviões espaçonaves. Eu diria ser um equipamento indispensável em nosso dia-a-dia, principalmente quando necessitamos transitar por áreas ainda desconhecidas.

Leve desconforto é quando se perde o sinal do satélite. Ficamos a circular a esmo até que o GPS recupere o contato com o seu satélite novamente. Neste caso, podemos tomar três decisões:

1. Parar e reprogramar o GPS;

2. Parar e pedir ajuda;

3. Tentar por do mesmo encontrar a saída, mesmo que isto custe dissabores,
      rodar em círculo até conseguir ou, exausto, desistir.

Vendo do ponto de vista espiritual, podemos comparar mossa vida diária a um veículo sem destino ou direção. Deus sabedor de tudo, providenciou também um GPS Espiritual [GODLY POWER SUPLY]. se estivermos sendo guiados pelo Espírito Santo, jamais perderemos o alvo e chegaremos ao reto destino.

Ser guiado pelo GPS Divino não é difícil o quanto parece. Se dele depender, jamais perderemos o seu contato. Mas, se em algum momento, por alguma razão humana perder o foco (o sinal), faça o seguinte;

1. Pare e reprograme o seu GPS, lendo a Bíblia e pondo-a em prática;

2. Pare e peça ajuda: Pedir é uma demonstração de humildade, reconhecendo
    que não sabe é o eficaz princípio para o aprendizado que nos leva a grandes
    conquistas;

3. Não tente resolver tudo sozinho. Procure ajuda capaz de elevar-lhe.
    Espera-se que seus líderes espirituais estejam habilitados para tal.

Não se envergonhe de confessar que não sabe. Isto só o faria incapaz e praticamente nada realizará. Procure sempre ser guiado por Deus, deixando com Ele a última palavra. Nunca ponha palavras na boca do Senhor. Certamente Ele chamais confirmará o que jamais disse ou prometeu. Sempre que submeter algo ao Senhor, esteja apto para esperar o tempo necessário até que Ele responda claramente. Clareza e objetividade são dois ingredientes indispensáveis, sempre presentes na fala do Senhor. Utilize a fórmula do Salmo 40. Espere confiantemente no Senhor até que ele dê Sua resposta. Aliás, vale ressaltar que Ele jamais dá calado por resposta, nem nunca tarda, mas faz tudo a Seu tempo, no tempo certo.

Alelos Esmeraldinus
Enviado por Alelos Esmeraldinus em 30/11/2012
Reeditado em 30/11/2012
Código do texto: T4013379
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.