Caminhos não vistos

Pai, eu sei que vocês esta passando por momentos dificeis... eu estou vendo

Pai, eu sei que você esta fazendo o melhor que consegue, embora as vezes você desista, e eu sei que é porque a dor esta pesada de mais para carregar sozinho... eu sinto também

Pai, eu vi que teve vezes que você não quis mais continuar caminhando, vi você pedindo desculpas sem conseguir mudar... e eu sofri junto, embora você não visse

Pai, eu gritei, eu bati, eu quebrei coisas, eu invadi seus sonhos, eu mandei sinais... mas você não viu, não ouviu, não percebeu, a dor tão, tão grande só puxou para baixo, e o que você conseguiu fazer foi pensar que estava sozinho, que eu não estava ali.

Mas eu estava... o tempo todo... protegendo...

Pai, você não ouviu, mas eu fui aquela boa noticia naquele domingo cinza. Você não viu, mas eu fui aquele sorriso quando você só conseguia ver tudo de errado que o planeta tem. Você não sentiu, mas eu fui aquele abraço quentinho que te amparou quando você perdeu mais um amor

Pai, você não lembrou, mas eu fui aquele sonho perfeito, da gente junto, quando você dormiu chorando... me chamando... e eu ouvi...

Pai, perdemos mais um dos nossos a pouco tempo, ele já virou uma estrelinha que brilha para você ver quando olha pela janela... nós te amamos tanto, só que não podemos mas estar ai, você não pode mais nos ver brincando, correndo pela casa, crescendo...

Pai, dói em nós também não poder te abraçar, te fazer sorrir, caminhar juntos. Dói demais, e te ver pensando que esta sozinho enquanto estamos te segurando. Dói te ver dizendo coisas erradas sobre a vida que não pude ter...

Pai, você tem que lembrar de mim, mas sabendo que não vou voltar pra casa, tem que ser bom com o mundo como foi comigo, tem que abraçar as oportunidades da vida como você me abraçava , tem que passar por cima dos monstros como você ensinou, lembra?

Pai, você tem que ser feliz, mesmo eu não estando mais aqui. Eu estou indo embora, mas você pai, tem que continuar por nossos sonhos.

Pai, eu estou indo embora, e quero que você saiba que eu vou cuidar de você, tão bem como você cuidou de mim quando eu estava ai.....

----

Bebels
Enviado por Bebels em 14/09/2017
Código do texto: T6113888
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.