Um sonho meu

Sobre sonhar acordada.

Estou descansando no teu peito. Meus braços estão imóveis dentro do teu abraço.

Seu corpo protege minhas costas e tuas mãos me acariciam os braços.

Escuto baixinho em meus ouvidos sua voz sussurrando que me ama.

Você tem o respirar quente sobre o meu pescoço arrepiado. E neste momento, percebo que relutei por tanto tempo escolhendo sempre o amor errado.

Não foi necessário dormir para que sonhássemos juntos. E neste sonho tudo é mágico e inesperado.

(...)

Não cheguei inteira até aqui, com certeza não, tenho marcas e cicatrizes, assim como você tem seus sentimentos feridos, e coração cicatrizado. Mas me entreguei quando você disse que comigo queria ficar, e que amaria todos os meus pedaços.

Me entreguei quando te vi lutar por mim, como ninguém fez até aqui.

Teve o meu coração a partir do momento que me arrancastes o primeiro sorriso, mal sabia eu, o quanto te amaria.

Só me cuida.

Cuida de mim.

Deixa tuas mãos se perderem em meus cabelos, para que assim eu me encontre segura e louca.

Louca de desejo por você, e segura por estar em sua companhia.

Me deixa dormir e acordar contigo. Me deixa também invadir teu banho sem pedir licença, e eu juro que não me importarei quando invadires o meu.

Esquenta meu pé à noite, que eu prometo que lhe faço café pela manhã.

Só me cuida.

Guarde o seu melhor para mim.

Guarde sempre teu próximo beijo, só para mim.

Eu desperto.

Acordo, e me sinto envolvida em meus travesseiros e lençóis mais uma vez.

Um grande beijo no coração!

Onde você me encontra:

Blog: www.daiaescrevemarisa.com

Facebook: Daia escreve Marisa

Instagram: @daiaescrevemarisa

Pinterest: //br.pinterest.com/daiafrozza/

G+ : //plus.google.com/u/0/+DaiaFrozzadaiaescrevemarisa

Flickr: //www.flickr.com/people/daiafrozza/

E-mail: daiafrozza@gmail.com