SAUDADES

** S A U D A D E S ***

Sempre achamos que somos fortes.

Mas, quando a SAUDADE invade nosso peito, nos sentimos impotentes. Impossível controlar a dor.

Sou paciente o bastante para esperar essa SAUDADE passar ou um dia você voltar.

E quando tudo passar então me sentirei confiante feito um pássaro que confia em suas asas sem medo de pousar.

É assim que eu penso. Preste atenção e me dê razão se você achar que eu a tenho.

Quando você encontra alguém que lhe faz bem, e que você ama de verdade. A felicidade no alcance das mãos.

Mas aí vem o traiçoeiro destino, ou sei lá o que e tira toda a sua felicidade e deixa só a SAUDADE lhe consumindo.

Você se sente impotente sem forças para seguir. E é obrigado engolir esse "NÃO" que a vida lhe oferece no meio do caminho.

E nesse ato de impotência, querendo entender esse "Tal destino", essas coisas que a vida nos apronta. Mas você não pode parar. O amor nos fortalece e nos faz continuar.

Não me preparei para sentir tanta SAUDADE. Mas como saber o que o destino nos reserva?

Pois a SAUDADE dói, mas vai passar.

Por isso. Se você ama, crie asas e voe. Viva esse amor. A vida é feita para amar.

Carmem Baptista
Enviado por Carmem Baptista em 09/09/2017
Código do texto: T6108907
Classificação de conteúdo: seguro