4 x amor- Sou mãe de anjos

Há algum tempo descrevi como era a dor de perder meu primeiro filho, os

sonhos durante a gravidez, os medos que enfrentei junto com meu marido, e por fim a dor da perda.

Passaram-se 4 anos e hoje fiz escola nessa dor, há dois dias perdi meu quarto bebê, da mesma forma que perdi os outros, em um dia comum, sem nada diferente, senti a dor física e a escuridão voltou a reinar em mim.

Mesmo tendo simpatia pelo kardecismo, eu rejeito muita a ideia de quem estou pagando o que fiz em outra vida, pois se estou aqui para uma nova oportunidade deveria estar tudo zerado e eu construir uma vida nova sem erros,,ou pelo menos os mínimos.

Não sou nem a mesma pessoa que fui há dois dias, imagina em outra vida. A dor me consome, choro dia e noite, e entristeço todos a minha volta.

Mas como não sofrer, nunca vou saber o que é dar a luz, cheirar meu filho, ou apenas passar uma noite inteira insone pois ele chorava com cólicas.

Vou sim, e estou, passando noites em claro imaginando o que posso ter feito de errado, se todos os meus exame físicos dizem que nada existe de errado.

Mas quero que entender porque tantas pessoas jogam seus filhos no lixo, enquanto outras tentam desesperadamente que seus filhos nasçam sem conseguirem?

Sei que esse texto não é engraçado, minha marca registrada, mas a dor é muito grande.

A fé some, os questionamentos sobre justiça aparecem, e nem um texto bonitinho como da outra vez eu consigo.

Só me resta tentar viver meu dias com essa dor!

NINFADORA
Enviado por NINFADORA em 07/07/2017
Código do texto: T6048399
Classificação de conteúdo: seguro