UMA ENFERMEIRA MARAVILHOSA!!!

ELENUSE DE MORAES TREMAN BANK...

A credito ainda hoje que tivemos um amigo em comum diariamente...

E sse que dizia que éramos verdadeiros casais e acredito que somos...

N ão apenas interligados por um afeto tão verdadeiro e tão fraternal...

F eliz me sinto pela tua felicidade e de tal forma que vejo a mim em ti...

E ssa menina inteligente e tão guerreira que nada quis em troca comigo...

R aras foram as mulheres que como tu teve tanto carinho e apoio total...

M as se manteve pura e linda sempre como um anjo a me ajudar sempre...

E nsinando a este teu amigo de como aceitar as dores dos amores tolos...

I nverter a minha sorte e lutar por aquilo que realmente quero e desejo...

R eunindo forças naquele momento mais difícil da minha vida solitária...

A creditando que mesmo sozinho tudo posso quando quero vencer de fato!!!

M inha gratidão a ti por me ouvir os meus lamentos e me dando confiança...

I nvestindo sempre em nossa amizade e jamais se calar quando eu precisava...

N ão apenas de conselhos, mas de afagos em meu sentimento tão depressivo...

H avia entre nós algo que nos manteve sempre a uma distância tão correta...

A ssim jamais nos apaixonamos, mas com certeza estivemos por muito pouco???

E sse momento foi com certeza no casamento de tua irmã me senti da família!!!

C om certeza era tal amizade e o amor tão real de uma família a mim oferecida...

O nde me senti tal qual teus irmãos de sangue e eu ali presente como um deles...

N ão apenas percebi o quanto me sentia tão bem e tão feliz junto a todos ali...

F eliz em ter tantos amigos e tantos parentes teus que festejavam a alegria...

I nvejo até hoje tal foto que me sinto integrado a todos ali na festa contigo...

D eus nos deu essa linda foto como lembrança daquele momento tão lindo...

E sse em que a tua irmã se casava e eu ali contigo todos perguntavam quando...

N ão é meu namorado, é apenas o meu amigo e com certeza todos torciam...

T anto que me sentia preso a ti como alguém que em débito pelo bem querer...

E ste teu afeto de irmã e amiga, jamais esquecerei nessa minha vida por aqui!!!