Despedida a um grande amor

Algumas coisas precisam serem feitas, mesmo a gente não querendo. E eu preciso fazer isso, não por que não te amo mais, mesmo por que pensando agora,

eu nunca deixei de te amar, mas por que a gente precisa seguir em frente.

Mesmo quando uma brincadeira me distanciou de você, apesar de ferido, eu nunca deixei de te amar. Hoje percebo que não foi a brincadeira, mas o meu

orgulho besta que contribuiu para isso.

Eu simplesmente adorava os momentos ao seu lado. Adorava sua voz. Adorava o seu toque. Adorava seu jeito infantil ao me ver chegar em casa do trabalho.

Adorava te abraçar nesses momentos. Adorava seu amor por tudo que fazia. Adorava passar um final de ano só nós dois, deitados no sofá.

Adorava o jeito que fazia as coisas, mesmo as mais simples.

Agora eu fico aqui pensando em tudo que vivemos e em tudo que poderiamos ter vivido e sempre me vem um sorriso no rosto quando faço isso.

Você foi a melhor pessoa que eu pude encontrar de uma forma tão inusitada que muitos irão dizer que era impossivel algo assim dar certo. Mas, no final, acabou

dando.

Eu era amado e com esse meu jeito quieto e demonstrando pouco eu a amava. Sempre amei.

Por um tempo eu tentei entender o por que disso ter acontecido. Destino? Deus?. E no final eu percebi que isso são forças muito complexas para se tentar entender.

Odiei Deus. Odiei o Destino. Mesmo sabendo que seria inutil odiar forças tão poderosas.

No final eu entendi que tudo isso é simplesmente a VIDA.

No final, apesar de toda a sua coragem, força e luta uma doença acabou te levando embora. Foi Deus ou o Destino que fez isso?! Não, foi a vida!!!

Pessoas nascem, vivem e morrem. Foi assim com você e será assim com todos! Essa é a VIDA.

Sempre digo que a parte ruim da morte não é para os que vão, mas para os que ficam. Somos nós que sofremos todos os dias com as lembraças, com os planos que não

serão realizados, com os encontros que nunca mais aconteceram. Familiares, amigos, conhecidos, amores... Somos nós que sentimos falta.

Você sempre estará presente nos meus momentos. Nas musicas que escuto, nos livros que leio, nos jogos que eu gosto, nos encontros com amigos, no deitar na cama

para dormir. Você sempre será uma lembrança gostosa que terei. Sempre será um sorriso no meu rosto.

Mas eu tenho que seguir em frente. Eu tenho que continuar.

No final dessa coisa chamada VIDA, eu espero poder te ver pelo menos mais uma vez. Ouvir sua voz, ver o seu sorriso, sentir seu toque, te beijar e te amar.

Mas até que o final da minha VIDA chegue eu preciso seguir, eu tenho que continuar. Algumas pessoas dependem disso.

Eu te amei do momento que te conheci e continuarei amando até o dia que eu não puder mais viver.

Só espero que no final possamos nos encontrar em outro lugar.

Adeus meu amor. Fique bem.

E, até mais!

Galanael
Enviado por Galanael em 27/12/2016
Código do texto: T5864828
Classificação de conteúdo: seguro