104 dias que passei com vc.

Poderia falar sobre a tristeza que estou sentindo nesse momento,mas não, eu vou falar de coisas boas. Quero te agradecer pelos 104 dias que passou conversando comigo, tudo que me falou, os carinhos virtuais, conselhos etc. Em alguns momentos você me deixou triste, mas olha só, na maior parte desse tempo você me fez feliz, e naquele dia que eu falei "vamos ter algo, mas sem definir o que" e você aceitou, isso me deixou feliz, eu me sentia vivo, sentia que tinha alguém do meu lado , como nunca tive, isso foi bom para mim, pois nenhuma pessoa me deu tanta atenção assim, ainda mais por 104, e boa parte desse tempo foram dias completos, se falando sem parar. E quando ligava pra você me sentia até feliz, pois antes do dia 26/10/2016, eu nem tinha pra quem ligar, além do meu pai, minha mãe, um mototaxista, a policia e o samu rsrsrs. Bom, Obrigado mesmo, não vou guardar nenhuma mágoa de você, e espero te ver mais feliz, pois você é uma menina muito foda. Caso me encontre triste e bêbado por ai, não pense que é por causa de você, na verdade, esse é o Maicom Maluco Universal, como já te falei tenho a tristeza pessoal e a universal, e acho que meu lado pessoal hoje está feliz, pois criei coragem para resolver isso e acabar com minha tristeza. Mas o lado universal, está triste, pois hoje estão destruindo as serras da nossa cidade. TEXTO REAL QUE FIZ PARA UMA EX..

Maicom Douglas
Enviado por Maicom Douglas em 21/10/2017
Código do texto: T6149053
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.