Uma carta para atual namorada do meu ex

A chuva caindo de fininho lá fora deixa ele preguiçoso e querendo não sair da cama.

Todo dia ao amanhecer você deve se preparar para ter muito saco para acordá-lo e tirá-lo da cama. Chega a ser engraçado a mania que ele tem de falar contigo ainda estando naquele estado dorminhoco que só ele tem né?

Ele gosta que passe creme no corpo dele e que ajude ele a se depilar. É, se depilar.

Íntimo né? Não se assuste se você já chegou nessa etapa, está indo bem. Continue. Cuida só para não cortá-lo. Ele tem o péssimo hábito de sangrar horrores, e isso pode te apavorar.

Nem tenta fazer a barba dele ou o cabelo, ele vai colocar defeito, e não é por mal não, é só porque ele já tem suas manias, de que para um lado faz com que fique mais baixo, e aí demora mais para crescer do que pro outro.

Ele não gosta muito do Natal, mas te ajudará a montar a árvore se você pedir.

Ele não é nada delicado, mas tem uma forma de tocar as coisas e fazer bem feito algo quando quer, observe.

Ele pode te fazer mal às vezes porque nem sempre ele é querido e sensível, mas deixa passar. Deixa-o. Porque se você ficar sem ele vai perceber o quanto ele te fazia bem.

Quando passar, ele voltará, e te dará um abraço apertado fazendo teus pés saírem do chão, e os ossos estalarem.

Ah! E se ele te pegar no colo no supermercado, não sinta vergonha. Aproveita o momento, porque de qualquer forma as pessoas irão olhar, afinal, não se vê esse carinho em público normalmente.

É isso mesmo! Ele gosta de não se importar com a opinião de ninguém, ou até mesmo do que vão pensar, acostume-se.

Não olhe o lado negativo da relação, porque irão ter muitos. Tenta olhar o lado positivo, tenta vai, se esforça porque você consegue.

Fazendo isso você terá condições de tentar mais uma vez diante uma discussão ou briga por alguma besteira que saiu da boca de um de vocês dois. Ou daquela menina irritante que chama ele no inbox do Facebook para bater papo.

Deixa isso pra lá, porque ele está é com você!

Por mais difícil que possa parecer me deixa te contar um segredo: Ele te escolheu.

Vê se deixa ele molhar seu cabelo quando vocês tomarem banho juntos viu, e deixa ele ensaboar teu corpo porque ele faz isso como ninguém.

No café dele você põe duas colheres de açúcar.

Deixa-o assistir o futebol.

E quando ele ficar em silêncio, melhor deixá-lo assim também. Quando ele tiver se sentindo melhor irá falar contigo.

Deixa-o preparar o café da manhã pra você qualquer dia desses, porque ele vai ir ao mercadinho da esquina só para comprar um pão de milho maravilhoso pra vocês dois.

Ah! Eu espero que você saiba que nas sextas-feiras à noite ele prefere comer cachorro quente. Mas não coloca muita maionese, mas sim, bastante molho e salsicha.

Ele come três pães se você fizer depois das 21hrs.

Com carinho,

Da ex namorada.