Não Brinque de Amar Alguém !!

Se você um dia o amar, o ame por inteiro, não se entregue pela metade. Não brinque com seus sentimentos, ele costuma se machucar fácil. Ame os defeitos dela, que alias são belíssimos, não tente muda-lo, ela não gosta disso, quando saírem ela vai encaixar o dedo mindinho no seu, é um modo de proteção dela. abrace-há sempre que puder, não muito forte, mas de um modo com que ela se sinta seguro no seu braço. Sorria ao beijo, ela costuma achar isso carinhoso, não minta para ela, faça se sentir segura, mostre pra ela que é importante. Faça dela seu porto seguro que ela fará de você o dela, ligue pelo menos duas vezes ao dia, ela sempre vai dizer que sua voz o acalma. Diga que o perfume dela é bom. Quando ela se afastar, talvez signifique que algo esteja o atormentando, segure sua mão e diga que estará sempre ao seu lado e que enfrentaram tudo juntos, beije seu rosto e ela sorrirá para você e isso fará ela se sentir protegida. Quando dormirem juntos, não acorde-a ela tem o sono leve, mas adora que passe a ponta dos dedos em seu cabelo ou até mesmo no rosto, ela irá olhar para você e sorrir feito boba e te beijará, diga que o ama, ela gosta de ouvir e saber disso. No dia em que brigarem, não o deixe falando só, não o ignore, não seja frio, diga tudo o que tem para dizer, ela ficará calada, mas quando for a vez dela ouça, no final de tudo isso, ela irá te abraçar e dirá que não quer te perder, diga o mesmo, mas diga com sinceridade, proteja-a, cuide dela, mime ela vez ou outra, ela ficará derretida. Faça dela a única, e pode acreditar ela fará de você o mundo dela, não faça nada esperando algo em troca. Ela gosta de atenção, mas não aquela atenção sufocante. Odeia sentir ciumes, logo fecha a cara, sente perto dela e diga que é somente dela, mas ela adora provocar, não fique bravo quando ela fizer isso, para ela você será somente dela e ele somente seu, não fique insegura, ela te amará verdadeiramente, sem complexidade do amor, ela é tímida pouco sempre se perde nas palavras, então fale porque ela sempre escuta, ela vai te abraçar sempre nos momentos em que estiver mais inseguro, então quando estiver não tenha medo de pedir, ela será a pessoa mais presente e ausente da sua vida, então não se chateie quando ela sumir um pouco, ela precisa desse tempo, te mandará lindos textos, leia e se emocione e diga a, como chorou ao ler, mande sempre um bom dia, ela esta esperando por isso, o surpreenda com coisas engraçadas, isso faz com que ela dê gargalhadas, mas o principal é sempre nunca esquecer de dar o boa noite, peça sempre para se cuidar, e sempre deixe claro que ela é sua e você é dele e que ela nunca esqueça que no dia seguinte e em todos os dias serão Nós e não Sós.”

Lazaro Rethielly
Enviado por Lazaro Rethielly em 13/08/2017
Código do texto: T6082593
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.