há quase um ano atrás... mas agora a OAB... acordou...

Nada mudou no quartel de Abrantes... nada mesmo... ou até mesmo piorou... também não se podia esperar algo de alguém mancomunado com empresários corruptos da Carne e derivados que num momento tão crítico faz suas mágicas sem Cartola e sem coelho... apenas com suas mãos para que os 54 milhões que na Dilma NEVER MORE... e nele.. que bem disse num programa de televisão para todo povo ouvir sobre a Carne irregular... que Trump steak... tem gordura com topete... e que o Lullarapio tem carne de jumento regado com cachaça... e que a a Never More... é carne de vaca... mas o problema é matar sem dar golpe... esta difícil.... e agora o atual governante é um BUNDA MOLE STEAK... dá para acreditar???? Com certeza dá!!!

Esta carta a todos vocês encaminhei via Recanto e com certeza se lembram bem...

Praia Grande, 12 de abril de 2016

Prezados amigos

Somos poucos os éticos, honestos e talvez que ainda acreditam que os valores verdadeiros ainda existam e que podemos mudar o BRASIL e o planeta, e isto depende única e exclusivamente somente de nós.

Acredito que somos os verdadeiros homens que estiveram na batalha de 1932, e em 1964 pudemos mostrar o valor sem ter matado ninguém e nem mesmo sequestrado algum embaixador e mostrando o lado fraco desses que hoje tentam superar a tal falta de personalidade impondo soberbamente alegando com tais grupos de sem teto, sem valor algum pois nada são mais que aproveitadores que buscam em prol de sua independência financeiro obter benesses de terrenos e prédios e logo a seguir vender tais propriedades a outros sem esquecer que a maioria são funcionários administrativos públicos que se inscrevem e assim que recebem vendem tais propriedades imediatamente, ou empresários que ganham novas glebas para aumentar seu patrimônio sem gastar nada, pois tais políticos corruptos são seus padrinhos para tais benesses gratuitos, que naturalmente em caso de eleição são esses que bancam as verbas quando não obtém de forma corrupta em obras faraônicas do governo federal em outros países, tais como Cuba, Venezuela, Congo, entre outros...

Somos heróis da resistência a tais profissionais ineptos, inaptos e que são tão mafiosos que locupreteiam em nome de seus partidos com as benesses do governo corrupto através de darem tais propriedades que muitas vezes foram tomadas de fazendeiros que não puderam pagar seus empréstimos com juros absurdos que jamais tais proprietários acatam tais financiamentos e que jamais conseguem quitar suas dívidas e assim perdem suas propriedades ao governo que presenteiam aos seus pares corruptos e corruptores.

Espero que mude em breve tais abusos e que possamos ter novos projetos e obras com novos empregos a tantos brasileiros que perderam seu emprego em comércio, indústria entre outros e buscam outros empregos para que possam pagar suas dividas ou mesmo cuidar de suas famílias.

Espero que cada brasileiro perceba que tais aproveitadores tem seu tempo contado, pois nada recebido gratuitamente tem tal valor merecido para um futuro melhor, assim de nada vale obter vantagens que não atenuam um futuro melhor através de tais benesses, por cotas, por corrupção ou vantagens aleatórias governamentais.

Aqui deixo a minha indignação presente a tais abusos da presidente dessa nação e ainda fica chamando os outros de golpista sendo ela a maior golpista que enganou todo o povo e nem consegue governar honestamente, tentando comprar votos para evitar a sua expulsão por um impeachment merecido e que a constituição permite quando o governante atua de forma irregular assumindo tais atos não dignos de um governante eleito pelo povo que acreditou nela e deu 54 milhões de votos de uma população de 204 milhões de habitantes.

Tenham todos a certeza de que dias melhores virão para os nossos bisnetos, pois essa geração esta contaminada por tais desvios de conduta.

Sejam heróis dessa resistência que lutam por um BRASIL MELHOR E DECENTE!!!

Nota do autor:- ESSE VICE QUE JAMAIS ASSUMIU DE VERDADE E TOMOU AS RÉDEAS DE UM GOVERNO CORRUPTO APENAS ASSINOU EMBAIXO SUA ESTUPIDEZ DE 11 ENVOLVIDOS NA LAVA JATO SEREM SEUS MINISTROS... ALÉM DE APROVAR ALGUÉM QUE O SALVOU DAS GARRAS DE UM CHANTAGISTA E PARA PREMIAR PRIMEIRO FOI MINISTRO DA JUSTIÇA E PARA SE GARANTIR NO PODER SEM QUE SEJA PUNIDO O TRANSFERIU PARA O SUPREMO POIS TERÁ PELO MENOS UM VOTO... PARA PODER RECORRER... POIS SE PERDER O GOVERNO POR UNANIMIDADE!!! NÃO TERÁ CHANCES DE RECORRER... E JÁ PEDIU PARA SE LIVRAR DA PECHA... DE CORRUPTO... POIS SUAS CONTAS TAMBÉM ESTÃO SENDO AVALIADAS NA LAVA JATO E ESTA NA DELAÇÃO TAMBÉM DA ODEBRECHT!!!