Bia

Essa semana com certeza ta sendo umas das mais difíceis da minha vida, porque eu vi uma garota na qual éramos amigas á um ano atrás, cada vez que eu a vejo eu penso em como tudo começou certo e tão de repente tudo começo a dar errado como em um dia de clima de sol e do nada chega á tempestade. Quando eu a vi depois de dias que eu lutei pra esquecer-la para não ficar perto dela recordando todas as lembranças que tínhamos juntas, depois da dificuldade que eu tive de me livra de toda a dor que eu sinto pela falta que ela me faz, eu olhei pra ela e no minuto eu me sentir com ela de novo, me sentir naquele sorriso sem ao menos ser a dona dele, eu me sentir em próxima do seu coração de novo, mesmo que por um milésimo de segundo, tudo que eu queria erra correr pra ela e dizer tudo que eu não disse em exatos 455 dias, isso me faz questionar que mesmo que ela tenha parado de falar comigo, eu deveria ter insistido mais e deveria ter ficado por perto pra ela, porque ela esteve pra mim mesmo quando estava me odiando por uma bobagem que eu tinha feito, porque eu ainda lembro de cada sentimento bom que ela despertava e lembro de cada promessa que ela concentrava na nossa amizade e de como ela foi a única que pode me salvar no meu pior momento, e eu nunca pude retribuir a altura ou talvez até pude, mas aí eu estraguei tudo, e isso doe todos os dias em pensar que eu queria ser a ultima no mundo a decepcionar ela, e eu achei mesmo que nunca iria acontecer, que eu nunca poderia tirar aquele sorriso do rosto, pois era o sorriso mais lindo que Deus poderia ter feito, esse sorriso era o meu começo enfim, não a nada no mundo como aquele sorriso. E as vezes eu queria chegar e dizer pra ela toda a real verdade, prova que eu mudei, que eu nunca mais magoaria de novo, mas eu não sei se posso e se eu vacilar? E se eu errar? E se eu a magoar de novo e de novo? O fato de eu saber que ela gostaria de tentar me faz querer voltar atrás e repensar todos os dias se eu realmente deveria, mas mesmo assim se eu não for atrás de você, se a gente nunca volta a ser falar ou sei lá o que vai acontecer, eu quero que saiba que você foi a melhor pessoa na minha vida e você conseguiu o que nunca ninguém conseguiu de mim, obrigada por cada cuidado que teve comigo, por cada sorriso, por cada abraço, cada lagrima, cada história, cada piada, cada pensamento bom que você emanou em meu favor, obrigada por ser única, por ser verdadeira e principalmente te sido real pra mim como nunca ninguém foi.

Dara Rabelo Pinheiro
Enviado por Dara Rabelo Pinheiro em 09/03/2017
Código do texto: T5936002
Classificação de conteúdo: seguro