Adeus momentâneo

A gente finge o riso, quando está morto por dentro, justamente pra não fazer alguém chorar naquele momento, me faço de bem para não estragar a foto. Os fortes são fracos, vencidos pelo amor. Eu insisti um pouco, mas podia ter ido mais a fundo nas coisas boas, a verdade é que apoiamos muita gente, mas quando precisamos eles são os primeiros a nos abandonar e nos lançar pedras, eu sinto lhe dizer, mas um dia vou ter que te esquecer, nem que me esqueça de tudo. E um dia me ache culpado, ou inocentado por amar demais, o prêmio dos heróis é o amor, mas só que pra mim, não está mais valendo mais a pena guerrear por isso, de tão distante tá me cansando. Sigo sozinho aparentemente, mas sei que o Infinito é maior do que eu. A árvore sem flores e sem frutos totalmente seca e morta hoje me representa, a força se esvai, e tudo sobre mim recai. As vozes, os pesadelos começam a me atingir, e eu não ligo mais pra nada, nunca pensei que iria dizer não fui capaz, e pra descansar eu quero partir, longe de mim, a atitude de te procurar e, quando me ligar de novo terá uma terrível surpresa, onde o amor não existe as coisas não vão bem, eu disso não me queixo tenho amor exacerbado, mas você quebrou uma de suas promessas, mas aqui me vou deixando pra trás o nosso juramento na praia, eu vou talvez um dia eu volto, esteja pronta ou não irei a um lugar de paz, onde tudo é lindo e tem sentido. Como nós fomos parar nesse estado de, um dia amar e depois ficar tão longe mesmo estando todo dia perto, você não honrou o que disse, palavras vãs, eu to cansado você é como muitas outras, interesseiras mais do que interessantes e eu queria enxergar fui levando as coisas na esportiva, até você transpor todos os limites cabíveis, a morte não me trará paz, ou até traga mais me trará a tona todas as coisas, a gente é feliz até o dia que conhece quem é a tristeza é o preço da vida, a vida é um dom imerecido e ela não pede para ser vivida. Nunca pensei que iria me achar totalmente sem saídas, eu que me mantive o tempo todo transparecendo tanta coisa, mas eu nunca fingi o amor pra ninguém fosse o mais desgraçado ser, ou o mais honrado. Você era essencial pra mim, mas hoje eu sou livre pra viajar, eu sou livre para muita coisa, não respeito mais padrões sociais estabelecidos por ímpios amantes do dinheiro que caminham em degeneração diária. A morte me quis mais que você, uma dia eu disse que queria viver para te amar e morrer e nunca te deixar. Mas se fosse assim, você não teria desistido de mim, na última vez que te vi.

Luiz Gonzaga Jr
Enviado por Luiz Gonzaga Jr em 01/02/2017
Código do texto: T5899691
Classificação de conteúdo: seguro