Os Anjos estão e servido do reino de DEUS, os anjos estão a serviço de DEUS. O REINO DE DEUS É UM REINO DE SERIEDADE.

Os Anjos estão e servido do reino de DEUS, os anjos estão a serviço de DEUS.

O REINO DE DEUS É UM REINO DE SERIEDADE.

Já ouvi muitas falácias de crentes que não leem a Bíblia sagrada ou inventam invenções de suas cabeças e coisas do coração sobre anjos, muitas vezes também pela alta de ensinamento do pastor.

Certa vez em uma chácara que tínhamos a caseira me disse que viu um anjo no portãozinho perto da entrada a aera da piscina, e o anjo lhe acenou sorrindo e lhe danto thiauzinho... !

Já ouvi um irmão me dizer que estavam no monte com os irmãos em uma roda de orações, de repente apareceu um anjo e o anjo saiu não me lembro soi correndo ou voando e os irmãos correram atrás ele... Agora eu perunto qual é o sinificado disso... ?

Já ouvi falácias sobre dentes de ouro e graveto pegando fogo nas orações nos montes.

E quando falam de sonhos e visões com anjos a torto e a direito, até prejudicando pessoas com falsas visoes e revelações, eles darão contas de tudo isso ... !?

Também uma vez uma irmã me disse que DEUS lhe deu tantas visoes que ela não entendeu mais nada... ! Acho que ela se esqueceu da passaem biblica que diz que DEUS não é DEUS de conusão. Porque Deus não é Deus de confusão, senão de paz, como em todas as igrejas dos santos. 1 Coríntios 14:33

Quando a Bibia mensiona o nome santos, ela se refere a nós, mas não que somos santos porque mesmo que JESUS morreu por nós ainda somos pecadores, para sermos santiicados pela crus de CRISTO, somos chamados pela Biblia Sagrada de santos porque somos santiicados pela cruz e pela crus de CRISTO.

Existem sim os sonhos e visões serias de DEUS, mas quando é de DEUS tudo tem coerência.

Mas isso é que me foi dito pelo profeta Joel: E nos últimos dias acontecerá, diz DEUS, Que do meu ESPIRITO será derramarei sobre toda carne; E vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, Os vossos jovens sonharão sonhos; E também do meu ESPIRITO derramarei sobre os meus servos e sobre as minhas servas naqueles dias e profetizarão. Atos 2: 16, 18.

Alguns anos atrás em uma igreja em que eu congregava uma irmã que fazia parte da limpeza do templo me disse que ao terminar de lavar e limpar o banheiro veio um anjo para vistoriar e ver se ela tinha limpado direito... !

Um “pastor” terminou o culto, os irmãos foram embora o obreiro junto com o pastor fechou a igreja e foram cada um para a sua casa no meio do caminho o pastor deu um salto e arregalou os olhos dizendo ao obreiro que o acompanhava: ___ Precisamos voltar lá na igreja porque agora que percebi que fechamos a igreja com um anjo la dentro, hoje é domingo e o próximo culto será quinta- feira e o anjo ficará preso lá até quinta- feira.... Ouvindo isso pensei o pobre anjo ia ficar preso la dentro da igreja de quinta feira até domingo com fome e sem tomar banho, sem café da manhã e sem o lanche da tarde, coitado... ! (brincadeirinha rsrsrs).

Outro irmão cantando no púlpito me perguntou se eu não tinha percebido quando ele afastou o braço para traz e também se eu ouvi uma segunda voz... ? Eu lhe disse que não, e ele medisse que veio um anime puxou o microfone da mão dele para cantar também e a segunda voz era do anjo... !

Já ouvi tantas falácias, chocarrices e fantasias sobre anjos que fiquei de cabelo em pé... !

É cômico ouvir essas coisas, mas com certeza DEUS não acha graça em nada disso, porque o SEU reino é serio o reino de DEUS é reino e seriedade, DEUS É DEUS certo de todas as coisas com seriedade, DEUS É DEUS consciente de tudo o que fez e faz em sua criação e em seus comandos.

Essas falácias são coisas de crentes ignorantes porque não leem a Bíblia sagrada como ela é, e se não sabem ler não pedem instrução e ensinamentos de pastores idôneos, e desse jeito ficam envergonhando o Evangelho e CRISTO, porque isso também é mau testemunho.

Sim os anjos agem na terra, mas agem com seriedade em favor dos servos do SENHOR.

Os anjos livram do mau, livram dos perigos, são enviados para socorrer os servos no perigo.

As pessoas que falaram essas falácias que escrevi logo acima são pessoas incautas e que querem por DEUS e os anjos a prova de suas vontades, também a fim de se engrandecerem usando as coisas de DEUS, essas pessoas dão lugar ao diabo para colocá-los “prova “ os prejudicando .

E disse- lhe: Se tu és o FILHO de DEUS, lança – te de aqui de baixo;; porque está escrito: Que aos seus anjos dará ordens a teu respeito, E tomar- te- ão nas mãos, Pra que nunca tropeces com teu pé em alguma pedra.

Quando JESUS foi tentado o diabo lhe disse___ Lança te aqui abaixo; porque esta escrito: Que aos seus anjos dará ordens a teu respeito, E tomar- te- ao pelas mãos. Mateus 4: 6.

Que sejamos como JESUS que disse na cara do maligno: Não tentaras O SENHOR TEU DEUS Mateus 4: 6, 7.

Que estejamos firmes na fé cristã tendo a mente de CRISTO aprendendo sempre de DEUS e seus lindos e santos ensinamentos e que os ensinamentos genuínos de DEUS estejam gravados em nossos corações para não tropeçarmos no engano, com falácias e chocarrices o qual terá que dar contas.

Os anjos do SENHOR são de tanta seriedade que tocam trombetas dos anúncios na terra e um anjo esta prestes a tocar a ultima trombeta, a trombeta do arrebatamento.

Aos crentes incautos que não tem cautela, que são descuidados em suas falácias e aos crentes que tem muitas “visões sobre anjos” os que são imprudentes sobre o que falam sobre os anjos do SENHOR tomem cuidado se arrependam se enquanto e tempo, porque a qualquer momento o anjo do SENHOR tocara a Trombeta do arrebatamento e você ficara aqui tendo a mais horrenda visão da grande tribulação que terá na terra.

Os anjos do SENHOR são enviados para nos proteger, nos guardar e nos livrar de todo o mau, mas tudo dentro das ordens e orientações de DEUS.

Com as mãos eles te susterão, para que jamais tropecem em alguma pedra Salmo 91: 12.

Porque aos anjos dará ordens a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com teu pé em pedra. Salmo 91: 11, 12.

Amém... ?

Autora: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 22/09/2017
Reeditado em 30/09/2017
Código do texto: T6121398
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.