DISTÂNCIA

De repente eu te encontro, na Avenida 38, em um dia chuvoso e frio, percebo que você está naquela fossa, sentado em um barzinho bebendo com uns poucos amigos, porque não suporta mais aquele seu chefe, brigou com uns e outros, e chora feito um louco.

Os 20 anos, paixão que acelera o coração no peito, considera as coisas fúteis e chama o que é importante de nada, não controla sentimentos.Por causa disso não aceitou subir mais um degrau,para poder encontrar-se consigo mesmo, enxergou a vida com um olhar torto , olhando somente o que lhe era aparente. Acabou virando as costas pra quem tanto o esperava, não perdoou, não amou, não entendeu quem lhe falou de Jesus.

Em você só restou uma palavra: DISTÂNCIA, de tudo que deixou você decepcionado...

Olhe por outro lado, para dentro de você, ainda há muito o que percorrer, quem se distancia muito do que a vida oferece e ensina, não percebe a importância de um Deus, que tudo pode .Se hoje você é jovem demais pra pensar nele, amanhã pode ser tarde demais, não espere que aconteça o pior, para se aproximar de quem tanto o ama.

Verônica Vianna
Enviado por Verônica Vianna em 09/06/2017
Código do texto: T6023111
Classificação de conteúdo: seguro