Pedido de Casamento

Amor, de um tempo estou pensando muito em nos dois.

No nosso inicio de relacionamento até os dias de hoje.

As lembranças vem o tempo todo e nao sao poucas afinal, ja sao bastante meses de relacionamemto.

Fico lembrando do nosso primeiro beijo, nossa primeira briga, da nossa primeira vez dentre outras.

Amor, voce tem sido um anjo na minha vida, tem sido maravilhoso te ter como namorado(a).

Olha, sei que manter um relacionamento nao e fácil, pode haver divergencias em alguns momento mas podemos conversar como sempre fazemos.

Estava conversando com meu coraçao um dia desse, falei sobre voce para ele e das alegrias que voce me proporciona e vi que era recíproco a nossa opiniao sobre voce.

Fiquei ainda mais feliz, entao fui conversar com Deus.

Falei o quao feliz voce me faz, da segurança que voce me passa e expliquei para ele as suas qualidades e defeitos afinal ninguém e perfeito.

Disse a ele também que ao seu lado sinto vontade de constituir uma familía que sinto em voce a segurança que eu buscava e que tenho em voce plena confiança.

E após isso cheguei a uma conclusao:

Tenho uma proposta para te fazer:

(dizer o nome) Quer se casar comigo

JosianneMartins
Enviado por JosianneMartins em 08/06/2017
Reeditado em 08/06/2017
Código do texto: T6022122
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.