A jovem desiludida.

A jovem desiludida.

Ide pregai o evangelho a toda criatura... Seja como for, com quem for ide e pregai o evamelho lance a semente.

DEUS te socorre em lugres inimagináveis, mesmo que você não O sirva.

Uns dos socorros de DEUS são para os jovens... Foge também das paixões da mocidade; e segue a justiça, a fé, o amor, e a paz com os que coração puro, invocam O SENHOR. 2 Timóteo 2: 22.

Em tudo DEUS nos ensina.

Há uns dois anos atrás tínhamos uma chácara na cidade de Paulínia e a caseira ia levar o lixo na de manhã ou a tarde... Certa tarde ela foi levar o lixo e dali avistou uma jovem chorando em pé encostada embaixo de uma arvore lá perto... Perguntou o que se passava com ela, porque estava chorando e a jovem respondeu que foi por causa e um namorado que a enganava.

Com pena a caseira levou a jovem até a chácara para minha mãe conversar com ela, cheguei à varanda depois de uns 15 minutos que a moça e a minha mãe já estavam conversando e comecei a conversar com ela também... Ela disse que tinha um namorado que não queria nada serio pra ela, só queria ter intimidade e não queria compromisso e ainda a maltratava... Minha mãe a aconselhou bastante e oramos por ela.

Quando terminamos a oração vi lagrimas escorrendo no seu belo e jovem rosto de 21 anos, me compadeci.

Depois da longa conversa, conselhos e orações a jovem disse que ia para um centro de macumba a resolver sua vida com esse namorado para ele ficar com ela, mas depois dos conselhos e orações ela disse que não iria mais para esse lugar... Se ela fosse isso só iria piorar as coisas. O maligno é mentiroso e traiçoeiro e enganador... Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. João 8: 44.

O jovem ou a jovem não deve bater na mesma tecla, porque quando as coisas são da vontade de DEUS todas as portas estarão abertas, tudo dá certo e o choro e lagrimas não é provocado e nem sentimento de tristeza, leia o que a Bíblia Sarada diz: ... Experimente qual seja a boa, perfeita e agradável vontade de DEUS. Romanos 12: 2.

Lá na macumba iria ser falado que ela teria que se desenvolver e essa moça seria mais uma alma na perdição eterna.

Uma pessoa me disse que foi bobagem tudo isso perda de tempo em falar com essa jovem, porque ela era assanhada... Mas eu digo que não porque o evangelho é para ser pregado a toda criatura seja ela como for... Eu não a vi como uma moça assanhada, mas vi uma menina precisando de ajuda na area sentimental, não tenho esperiencia nisso, mas DEUS tem e flou com ela atravez de mim e e minha mãe pela graça que DEUS nos deu pra falar com ela... As vezes existem moças assanhadas porque não tem afeto familiar, de mãe, pai e outras são assanhadas porque são... rsrsrs... mesmo assim necessitam da salvaçã, o que importa é o Ide, porque a Bíblia diz que aquele que esta em pé cuide para que não caia... Entáo cumpra o Ide.

Eu vi nessa jovem e em sua meiguice um grande potencial para o evangelho, vendemos a chácara e não vamos mais lá, mas sei que toda vez que essa jovem passar ali em frente do portão da chacara ela se lembrará das palavras e orientações e orações se lembrará do apoio que recebeu ali.

Pode não ser tão já, mas sei que um dia essa jovem se converterá porque a semente foi lançada no seu coração e em breve florescera e DEUS poderá usa la para acudir outras jovens que esta na mesma situação que ela esteve... DEUS tem seus planos para toda pessoa no mundo, DEUS É DEUS de AMOR e de MISERICORDIA e socorre as pessoas onde elas estiverem, mesmo se estiverem num lugar subterrâneo ELE a socorre, como socorreu aquela jovem que chorava embaixo daquela arvore.

Não foi por um acaso que a jovem estava ali, DEUS tem seus planos para cada pessoa na terra, basta querer, basta abrir o coração, basta abrir os ouvidos, basta crer como fez aquela jovem, você tem que ter fé ao ouvir e tomar uma atitude com DEUS.

Essa jovem estava com semblante pesado, triste e decaído por estar desiludida com o namorado mau caráter, mas depois dos conselhos dados com amor cristão e as orações, percebi que seu semblante estava mais leve e mais feliz.

Foi lançada a semente do evangelho no coração dessa jovem e o evangelho florescera, as almas serão como belas flores num lindo campo a subir ao Céu.

Pregue o evangelho para as pessoas se reconciliarem com DEUS e terem a salvação em CRISTO.

Seja como for seja até para falar com um embreado, fale com amor e fé, cumpra o Ide... Ide pregai o evangelho a toda criatura.

O embriagado cumprirá o Ide para outros embriagados, o ladrão cumprirá o Ide com os ladroes, porque sendo pregado o Evangelho todas as necessidades do homem e da mulher será suprida por DEUS e em tudo de suas vidas terá a alegre e confiante direção de DEUS, a moça desiludida cumprirá o Ide com outras jovens desiludias, não importa seja quem for cumpra o Ide.

Ide pregai o evangelho a toda criatura...

Por: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 12/04/2017
Reeditado em 12/04/2017
Código do texto: T5968591
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.