MEU NATAL EM PLANALTINO

A todos, a quem essa mensagem possa alcançar.

Feliz natal a cada um de vocês, Amparado nas bênçãos do meu Deus e do Nosso Senhor Jesus Cristo, quero lhes dizer:

Perdoe as minhas falhas e minhas incoerências.

Lembre-se,que nenhum sentimento na vida, é maior que o amor e o perdão.

Nenhuma riqueza é maior do que a bênção de Deus em nossas vidas.

Aqui estamos de passagem,e por tanto, o que contará ao partirmos, será apenas o nosso caráter.

Que Deus repouse sobre você, sua família, seus amigos, (seus afetos e até os desafetos) uma bênção especial em cada gesto e em cada proceder da tua alma, para que Deus encontre em ti o arrependimento de ter corrido desesperado (a) atrás de coisas materiais e deixado para trás por vingança, por ódio, por inveja ou por raiva, alguns amigos na beira do teu estradar.

Lembre-se: A minha maior reconciliação de vida nesse momento, não é com você, é com o Ser Superior que rege a tua e a minha vida.

Pois somente em Deus, eu confio a minha vida, o meu labutar e o meu caminhar em busca da tão almejada paz de espirito, coisa que bens materiais alguns, podem preencher essa busca.

E sei que cada um de nós, só terá aquilo que realmente for para edificar o nosso caráter e a nossa reconciliação com Deus.

Feliz natal... e que Deus nos acompanhe, ao lado do seu amado Filho, o Nosso Senhor Jesus Cristo.

"Feliz sábado a todos, nesse santo dia do Senhor".

Carlos Silva

24/12/16

Planaltino - Bahia

CARLOS SILVA POETA CANTADOR
Enviado por CARLOS SILVA POETA CANTADOR em 24/12/2016
Código do texto: T5862154
Classificação de conteúdo: seguro