Dê uma Nova Chance

Meu amor, perdoe-me pelos momentos mais críticos que tivemos em todo tempo em que estivemos juntos. Somos apaixonados um pelo outro.

Muitas das vezes surgem barreiras, pessoas mal intencionadas, fofocas, falsas palavras, enfim, muitas coisas que podem surgir apenas para atrapalhar tudo aquilo que é belo em nossa vida.

No amor,devemos confiar, pois sem confiança não podemos viver. Devemos ser cada vez mais unido, pois assim, toda afronta, toda pedra jogada não nos atingirá. E se isso vier ao caso, o amor com certeza superará.

Confiança, algo importante quando se trata de relacionamento. Se confiarmos, não teremos tempo em pensar coisas alheias e iremos apenas lembrar de amar mais e mais e fazer muitas surpresas. Se confiarmos vamos esquecer de tentar seguir rastros ou algo que possa arruinar nosso amor.

Amar é confiar, é saber dar amor, carinho, é ser compreensivo, sincero, amigo, respeitador,saber entender os dois lados, enfim, amar é fazer a pessoa que você ama, muito mais feliz!!!

Portanto ame, mas confie, seja sincero!!!

by Merari Tavares

Merari Tavares
Enviado por Merari Tavares em 09/02/2011
Código do texto: T2780671
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.