UMA AVENTURA ALÉM DA ESQUINA - VALE A PENA ESPERAR

Sei que criei grande expectativa entre os queridos amigos do Facebook e outros tantos das redes de relacionamento da vida. Primeiro fiz muitos participarem da elaboração da capa, pedindo suas opiniões repetidas vezes. Depois fiz uma enxurrada de banners com tópicos e propagandas do livro pra despertar curiosidade e interesse. Isso fiz de propósito. Assim saberão que temos um livro e conhecerão sua essência. Por fim, fiz uma contagem regressiva que foi acompanhada e até compartilhada por muitos. E criei grande expectativa e ansiedade em muitos dos queridos amigos.

Agradeço muito por toda essa demonstração de carinho. Isso tudo me faz muito feliz e certo de que estou no caminho certo, oferecendo aos amigos, não apenas mais uma literatura de entretenimento, cheia de sensações (que logo passarão) e nada mais, mas uma leitura que pode mudar em alguns a maneira de ver a vida, sua própria vida, talvez com mais otimismo, em outros, a maneira de ver o mundo, seu próprio mundo, mudar a maneira de ver as pessoas ao seu redor, de sentir os acontecimentos, e em muitos outros pode produzir esperança e a certeza de que tudo que se deseja com humildade e paciência pode ser alcançado com a ajuda de Deus.

Assim, peço aos queridos amigos que tenham um pouco mais de paciência e aos mais expectantes, que contenham por um pouco mais a ansiedade e o querido desejo de ler este livro. Que mantenham, porém, a expectativa, pois ele virá, tão certo como estamos aqui. A gráfica teve alguns contratempos e atrasará por mais cinco dias a entrega. Mas asseguro-vos que vale muito a pena ler e estou certo que, aquele que lê-lo, seu corações baterá mais feliz, mais compassado e mais satisfeito.

Portanto, muito obrigado até aqui e continuemos juntos e em boa expectativa até termos nosso esperado livro à frente dos nossos olhos.

Um abraço!

Wilson do Amaral