Fim de Nada...

Os anos sempre vão se passar e parece que quanto mais dias acordados pensando em como a vida poderia ser diferente mais rápidos voa os dias.

Eu vivi muitas coisas sem ter você do lado, pensei que muitas delas eu não iria sobreviver... achei que poderia ser tomado pelo desespero em achar que você um dia não veria voltar pra casa...

Em pensar hoje que aquilo todo teve um lado muito bom e outro muito ruim, pois sem você eu conseguir errando demais e tive que como obrigação crescer e perdendo o lado criança porque sua ausência me mostrou como o mundo é sujo e cheio de pessoas prontas pra ti ver na pior. Mais por outro lado eu ti agradeço por ter ido porque eu poderia ser frágil por ter você perto...

É como dizem as vezes o amor pode te matar ,mais acredite a sua falta ninguém conseguiria tampar porque mesmo você não sendo o melhor eu ainda continuarei Amando sem pedir nada em troca mesmo que o que eu mais deseje seja sua atenção !

E o futuro eu vejo eu no seu lugar mais dando todo o que eu nunca tive, me vejo sendo melhor porque eu sei como doí a falta de você PAI...

Desculpa se não ti perdoou por ter sumido da minha vida !

Ottobone
Enviado por Ottobone em 12/04/2017
Reeditado em 12/04/2017
Código do texto: T5968427
Classificação de conteúdo: seguro