DESCULPAS/MEDOS

Eu não sei o que dizer quando pedir desculpas não é o suficiente. Quando um “eu te amo” não é capaz de te convencer de que eu só posso ser feliz ao seu lado. Eu sei, eu errei. E eu reconheço o meu erro. E eu queria ser capaz de fazer algo para corrigi-lo. Porque eu não suportei te ouvir chorando. Porque eu só quero te ver feliz, meu amor. E melhor ainda se eu puder ser o motivo da sua felicidade. Mas não, eu sou uma idiota. Eu só te trago decepções. Mas, meu amor, acredite… só você é capaz de me fazer feliz. Por favor, não desista de mim. Não desista da gente. Eu sei que o “pra sempre” pode não existir, mas eu acho que ainda é cedo demais para acabar. E por mais que eu diga, palavras não são suficientes para mostrar o quanto eu to arrependida, não são o suficientes para dizer o tamanho do amor que eu sinto por você. Por favor meu anjo, é cedo demais para desistir. Você disse que eu nunca mais perderia alguém que eu amo. Você me disse para confiar em você, e eu confiei. Eu confio. Eu acredito que você me amagoverdade. E eu não quero perder isso tudo amor. Eu não quero perder cada momento que vivemos até hoje, eu não quero abrir mão de todos os nossos planos. Eu quero tentar outra vez, e se não der certo, tentar de novo, e de novo. Nós temos uma vida toda pra tentar meu amor, e vale a pena, porque eu sei que o que sentimos é verdadeiro. Não deixe as mágoas destruírem tudo o que construímos até hoje, por favor. Vamos tentar novamente. E se cairmos, levantaremos juntos. Mas não desista, por favor. Cada minuto que eu passei com você até hoje, foram os melhores da minha vida. Eu sei que eu te magoei, mas eu estou magoada também, não tenha dúvidas de que eu me arrependo. Mas se arrependimento bastasse… Por favor, pense em tudo o que passamos até hoje, não deixe que tudo tenha sido em vão. Eu quero continuar acreditando em todas as vezes que você disse que me ama, não pode ter sido em vão. Confia em mim, meu amor, vai dar tudo certo se tentarmos. Eu sei que a gente pode ser feliz juntos, porque fomos feitos pra durar. É só deixarmos as mágoas, e o orgulho de lado, eu sei que é difícil, mas é preciso amor. Porque eu te amo, e só serei feliz ao teu lado e o meu maior medo é te perder, te perder pra alguém melhor que eu. Alguém tão perfeito quanto você é. Alguém com tantas qualidades como você, alguém que não cometa tantos erros quanto eu, que não tenha um passado com tantas histórias quanto o meu, que fosse linda fisicamente, que não te xingasse, batesse, que não gostasse de sair ou de implicar contigo, alguém com poucos defeitos, que principalmente não fosse teimosa, estressada ou ignorante. Que não precise melhorar em nada. Alguém que sempre te fizesse bem e nunca te fizesse mal, alguém melhor do que eu em diversos aspectos … esse alguém seria perfeita pra ti. Mas nem esse alguém e ninguém seria capaz de te amar tanto quanto eu te amo. A culpa toda é desse amor incontrolável, que de tão forte não sabe mais se sustentar sem você por perto. Sabe, eu apenas tenho medo de que um dia você não veja esse amor, mesmo que por um segundo … e por este momento eu possa te perder, pois pra perder basta um pensamento ou um gesto impulsivo … e apesar de você dizer que nunca irá me deixar, eu ainda tenho medo. E muito. Não significa que eu não confie em você, mas entenda que já vi tantas pessoas mudarem de opinião em relação ao amor, que esse temor me traumatizou. Eu tenho muito medo da pessoa perfeita aparecer pra você e te roubar de mim, te roubar de uma forma que você nem perceba, assim como eu fiz com você … Tenho medo de abrir os olhos e ser tarde demais. Durante todo o tempo em que você está longe de mim, eu temo que você esteja desprotegido, mas mesmo à distância eu rezo para Deus te guardar, não somente de todo o mal, mas também da pessoa perfeita, porque caso ela aparecesse em seu caminho e tentasse te tirar de mim, eu teria que matá-la (: Ok, eu não a mataria. É, eu só quero a tua felicidade, e mesmo que doesse, eu te deixaria ser feliz com quem fosse. Só espero que eu consiga te fazer feliz até o último dia de nossas vidas, e que essa felicidade seja extremamente inigualável, para que você dependa de mim eternamente pra viver, assim como eu dependo de você. Enquanto estivermos juntas e apaixonadas, eu irei te proteger, te amar e cuidar de você, pra sempre. Eu acredito em mim, em você e no nosso amor.

Taty Belo
Enviado por Taty Belo em 10/01/2017
Código do texto: T5878222
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.