FELIZ ANIVERSÁRIO DAVI MUZI RIOS – MEU FILHO –

Hoje mais um ano de vida você está completando meu filho, que esta data se repita por muitos e muitos anos em sua vida, que a cada amanhecer você possa sentir a presença de Deus sempre do seu lado, este Deus que te deu a vida e que esta contigo nesta sua caminhada distante de seu pai e de sua mãe, nesta linda profissão que você abraçou com tanto amor e orgulho, ser médico, seu sonho, e ainda por cima ser neurologista uma profissão que esta muita escassa e você com seu sonho e sua coragem seguiu o seu sonho, buscou nos estudos que sempre foi o seu forte, enfrentando tudo e todos, sentindo-se realizado, fazendo o que você mais quer nesta vida que é ser médico.

Davi que a cada amanhecer você possa sentir que o sol brilha para quem busca o seu ideal, mesmo não tendo como enfrentar o dia a dia sem ao menos sentir-se cansado, você foi e é um batalhador, procurou por seu sonho, realizou, lutou, conseguiu, e hoje estuda numa Faculdade Federal, sem gastar nada, tudo de graça, graças ao seu esforço e principalmente na graça de Deus que abriu as portas para que você consiga alcançar o sucesso que tanto almejou.

Você nunca esteve só nesta luta, primeiro tem a Deus, segundo tem a seus irmãos Vinicius e Lucas que te ajudam, a sua mãe que trabalha também para te ajudar e o seu pai também que não mede esforços para te ajudar.

Você nunca está sozinho, mesmo não tendo mais ninguém para te ajudar, conte sempre com a presença de Deus em sua vida e de sua família que te ama demais e te ajuda sempre, pois na vida é assim, uns tem demais e são ajudados, mas você pouco tem, mas tem algo de especial na vida Deus, seus irmãos e seus pais, e está trilhando como seus irmãos o caminho do bem, sem nunca ter dado problema algum para nos tanto você, como seus irmãos, que são uma bênção de Deus em nossas vidas.

Nunca desista, mesmo que encontre pedras no caminho, vá sempre em gente, prossiga, seja fiel a Deus e busque sempre o caminho da Salvação, pois quem é filho de Deus e acredita em Cristo tem tudo na vida, e o seu caminho já foi traçado e escrito por Deus.

Filho nesta vida encontramos diversos caminhos, diversos rumos, mas você como sempre e como um bom filho e aluno que foi e ainda é está no caminho certo, e ainda por cima nos sentimos um orgulho maior de ti por saber que ganhastes um curso na UFES de graça para se aperfeiçoar ainda mais, isto é Bênção de Deus que Ele está derramando e vai continuar a derramar na sua vida.

FELIZ ANIVERSÁRIO DAVI

Parabéns meu filho, você é a alegria, é o momento maior de toda nossa felicidade, pois somente você pode ter este domínio em sal vida através de Deus, através dos teus gestos e dos momentos felizes que você está passando agora em seus estudos.

Hoje você comemora mais um ano de vida, desejamos tudo de bom em sua vida, e que a cada dia Deus esteja protegendo você com todo o seu amor, colocando os teus anjos nos momentos de sua vida, e iluminando ainda mais cada passo seu.

Seja muito feliz meu filho, saiba aproveitar e curtir a vida, para que a cada momento possa estar cultivando os mais lindos pensamentos positivos e que a experiência possa te engrandecer e fazer de ti um ótimo médico, e que Deus esteja te preparando ainda mais para um mundo melhor em sua vida.

Parabéns meu filho você merece toda a felicidade que possa ser proporciona a ti, saiba que eu e tua mãe, juntamente com teus irmãos estaremos sempre te dando o apoio junto a compreensão.

Esqueça do passado, dos momentos difíceis que você passou, das muitas vezes em que você precisou de alguma coisa e foi negado a ti, pois hoje você se encontra muito melhor, feliz, com uma profissão digna que você conquistou através de seu esforço e principalmente de Deus.

Comendador Marcus Rios

Poeta Iunense – Acadêmico –

Membro Efetivo da Academia Iunense de Letras ( AIL )

Membro Efetivo da Academia Marataizenses de Letras

Embaixador da Paz

Poeta do Amor

Marcus Rios
Enviado por Marcus Rios em 06/06/2017
Código do texto: T6019694
Classificação de conteúdo: seguro