Feliz Aniversário

Hoje, (dia/mês), poderia ser apenas mais um dia qualquer no calendário, mas não é.

Há algo muito importante que o torna especial, diferenciado dos demais: é o dia de seu aniversário. O dia que Deus, em seu infinito amor e bondade, escolheu para lhe colocar no mundo, trazer-lhe à vida. Conhecer de perto as maravilhas que Ele criou com as suas próprias mãos. E você é uma delas! Obra-prima que Ele projetou minuciosamente ainda no ventre de sua mãe.

Até aqui Ele tem te protegido e guardado sob à sombra de Suas grandes asas de amor e de benevolência e assim continuará...

Nesta data especial, de todo o meu coração, gostaria de lhe dar os meus sinceros parabéns como sinal de meu amor, carinho e respeito à sua pessoa.

Humildemente, peço à Deus que continue te abençoando em tudo para que todos os seus sonhos e projetos deixem de ser apenas planos e tornem-se realidade.

Felicidades hoje e sempre.

Gabi Alves
Enviado por Gabi Alves em 02/04/2017
Código do texto: T5959249
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.