Quando é de verdade a gente sente

Com você aprendi muita coisa:

Aprendi que é muito bom ter alguém com quem contar. Mesmo que as vezes não diga nada, só o fato de você me ouvir já me dá uma ajuda sem tamanho. É tão bom pensar: -"Quero contar logo essa novidade para minha amiga"! Ou então:-"Quero saber a opinião dela".

Você tornou-se alguém muito importante em minha vida.

O melhor é saber que nossa amizade é sincera, é verdadeira e isso já foi provado várias vezes, de várias maneiras diferentes.

Gosto muito quando você puxa minha orelha, e de uma forma amiga me aconselha. Mesmo que fique triste no momento comigo mesma por ter te desapontado e me desapontado, procuro seguir seus conselhos, pois sei que com eles me tornarei um ser humano melhor.

Ah! Sonhei com você essa noite: Que nós duas estávamos andando na rua e rindo muito de algo engraçado que aconteceu. Então, acordei feliz e percebi ainda mais o quanto sua amizade me satisfaz, me completa, desperta o melhor de mim e a parte que mais gosto é que posso ser eu mesma com você amiga, porque fico totalmente a vontade. Com você desabafo, choro, sorrio, expresso meus sentimentos. É muito bom ter uma amiga como você.

Nesse dia tão especial desejo a você e toda a sua família as bênçãos de Deus, a proteção, saúde, paz, alegria, hoje e sempre.

Nem tenho palavras para agradecer sua amizade. Mas, tenho certeza de uma coisa: Foi Deus que te colocou em minha vida. Te amo como se você fosse minha irmã!

Que Deus preserve nossa amizade sempre. Essa foi a maneira que encontrei de eternizá-la.

Para: Ana Claudia Herpis. 02/04/17.

Ghane Kelly Gianizelli
Enviado por Ghane Kelly Gianizelli em 02/04/2017
Reeditado em 02/04/2017
Código do texto: T5959123
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.