ADVOGADO CRIMINALISTA, Dr. FRANCISCO MELLO. (669)96892292 - DIREITO PENAL, PROCESSUAL PENAL, AMBIENTAL, CIVIL E ADMINISTRATIVO, RONDONÓPOLIS, MATO GROSSO, CENTRO OESTE, BRASIL. ARTIGO: EVOLUIR É PRECISO

Meu estágio atual de humanidade ainda é muito rudimentar posto que não comporta o amor pelos intolerantes, a atenção aos inimigos e o abraço fraterno aos odiosos. Vou melhorar.

Não me regozijo quando alguém me persegue ou injuria, logo, não sou merecedor do crachá de “bem aventurado”. Hei de fazer por merecer.

Não tenho rezado pelos meus desafetos, mas estou cônscio que um dia além de orar sevarei um mate amargo para meus detratores. Conseguirei.

Não vejo a hora de me reciclar de tal forma que policie meu pensar, falar e fazer, focando sempre no bem dos outros evitando a geração da tristeza para não deixar cicatrizes eternas do meu próximo. Comprometo-me.

Que a raiva seja amainada, o orgulho vencido, e as melhores virtudes cultivadas. Assim será. Hei de evoluir.

Dr. Francisco Mello dos Santos. Advogado Criminalista. OAB-MT 9550. Especialista em Direito Penal e Processual Penal. drfranciscomello@terra.com.br (66)996892292.

Dr Francisco Mello
Enviado por Dr Francisco Mello em 08/10/2017
Código do texto: T6136981
Classificação de conteúdo: seguro