Segredos dos amores

Um relacionamento não precisa ser perfeito, basta ser bom. Esse "bom" quer dizer livre de preconceitos, exigências, autoritarismo.

Cada pessoa é única. Essa história de metade da laranja não existe. Ninguém é complemento de outrem. Da mesma forma, a frase famosa: _ Atrás de um grande Homem tem uma grande mulher!

O que faz dar certo em primeiro lugar é o sentimento. Deve ser puro e o uso do equilíbrio nas atitudes. Quando fazemos muitas cobranças do parceiro , desencadeamos muitos conflitos.

Não somos perfeitos e devido a isso temos que embarcar na relação para somarmos. A cumplicidade requer carinho e tolerância.

Hoje vou ao cinema com ele ver um filme que nem é do gênero que aprecio. Faço isso com gentileza é só o fato de estar ao lado da pessoa já me sinto bem. E vice-versa. Amanhã ele me acompanhará a um evento que de repente não o agradaria e não iria sozinho. Vai com satisfação com aquela sensação gostosa de estar com quem lhe faz bem.

Então mudemos a frase para: Ao lado de um grande Homem tem uma grande Mulher.

E vamos construindo dia a dia o relacionamento baseado no amor , atenção e confiança.

DVD

Denise Doro
Enviado por Denise Doro em 18/09/2017
Reeditado em 19/07/2018
Código do texto: T6118056
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.