Gostei da pessoa errada porque ela é a mais certa...

Passei uma vida buscando a pessoa certa e gostei da errada.

Gostei daquela que me deixa falando sozinho, Gostei daquela que nem sempre me dá carinho, Gostei daquela que nem sempre me telefona, Gostei daquela que às vezes me abraçava, Gostei daquela que nem sempre tem tempo para mim, Gostei daquela que nem toda hora me beija,

Gostei daquela que às vezes diz que gosta de mim,

Gostei daquela que só me faz ficar louco, Gostei daquela que nem todo dia me vê, Gostei daquela que ás vezes me faz chorar, Gostei daquela que me faz esperar, Gostei daquela que ás vezes me diz coisas erradas, Gostei daquela que muitas vezes me fez perder a hora, Gostei daquela que me faz fazer loucuras,

Gostei daquela que às vezes não me procurava,

Gostei daquela que às vezes não quer fazer amor comigo, Gostei daquela que muitas vezes me faz perder o sono, Gostei daquela que algumas vezes me magoou, Gostei daquela que não esta todo tempo ao meu lado, Gostei daquela que nem sempre fala com sentimento,

Há como gostei da pessoa Errada....

Gostei daquela que me deixava falando sozinho, Porque às vezes eu falo demais e posso ferir um ao outro.

Gostei daquela que nem sempre me dá carinho, Mas quando dá é intenso e marcante.

Gostei daquela que nem sempre me telefona, Porque assim eu posso sentir saudades.

Gostei daquela que às vezes me abraçava, Mas quando abraça transmite muito calor.

Gostei daquela que nem sempre tem tempo para mim, Mas quando tem se dedica por inteira.

Gostei daquela que nem toda hora me beija, Mas quando beija é envolvente e me faz arrepiar.

Gostei daquela que às vezes diz que gosta de mim, Mas seus gestos falam mais que palavras.

Gostei daquela que só me faz ficar louco, Louco em querer reviver cada momento com ela vivido.

Gostei daquela que nem todo dia me vê, mas quando vê me faz muito feliz

Gostei daquela que ás vezes me faz chorar, Chorar em saber que para ela sou importante.

Gostei daquela que me faz esperar, Esperar porque temos todo tempo do mundo.

Gostei daquela que ás vezes me diz coisas erradas, Coisas errados, mas nos momentos certos.

Gostei daquela que muitas vezes me faz perder a hora, Porque com ela não percebo o tempo passar.

Gostei daquela que me faz fazer loucuras, Loucuras as quais fazem a diferença na minha vida.

Gostei daquela que às vezes não me procurava, Porque em seus pensamentos estou sempre com ela.

Gostei daquela que às vezes não quer fazer amor comigo, Mas quando faz se entrega de paixão.

Gostei daquela que muitas vezes me faz perder o sono, Mas me deu noites inesquecíveis.

Gostei daquela que algumas vezes me magoou, Dizendo verdades que muitos nunca tiveram coragem.

Gostei daquela que não esta todo tempo ao meu lado, Mas o tempo que esta faz deles momentos os quais nunca vivi.

Gostei daquela que nem sempre fala com sentimento, Mas fala com seus gestos únicos e inesquecíveis.

Gostei da pessoa errada porque ela é a mais certa,

Porque a cada momento, gesto, carinho, palavras, emoções vividas, sendo amando, chorando, sorrindo, ouvindo, falando, são únicos com ela.

Com ela percebi que momentos são para ser vividos, por um dia ou uma eternidade,

Momentos são únicos e inesquecíveis, momentos curtos ou longos, sempre, sempre lembrarei cada um deles porque são eles que me faz lembrar quem me trouxe tantos momentos de felicidades...