correspondência de um sentimento afetivo

Correspondência de um sentimento afetivo!

Eu não sei bem por onde começar, geralmente se inicia uma mensagem fazendo apresentações, indagações ou explicações, porem eu me diferencio dos demais pois, não vim destacar-me diante a alguém nem tampouco fazer questionamentos ou implorar desculpas por algo que cometi, afinal o que sucedeu não pode ser modificado, mas, o que pode vir a acontecer pode ser repensado, o passado pode ser perdoado, o presente vivido e o futuro alterado.

Eu não sei bem se existe destino, mais se houver acho que não nos deseja próximos ou ainda não alcançou a nós dois no momento em que éramos um só. É preferível que esse tal fado seja irreal ou que surja e nos mantenha unidos, pois cada segundo sem você é uma eternidade.

Sorte? Se esta for abstrata ou real nunca caminhou ao meu lado, todos os erros cometidos serviram-me de aprendizado, mas, acima de tudo o que me fez errar foi o medo, necessariamente o receio de não tentar.

Felicidade? Eu já estive perto de possui-la, mas escorregou pelas mãos, enfim deixei partir.

Amor? Não deixei que o vento o carregasse, porem o mantive esse tempo todo congelado, adormecido, guardado, não tive você, não possuir sorte, felicidade, então não queria sofrimento, peguei meu coração e o vigiei em sete chaves.

Arrependimentos? Eu os terei até que meus dias se findem, remorsos por ter desistido e abandonado tudo.......